Capítulo 33 | Insuportável!

373 40 173
                                    

Desculpem qualquer erro
Boa leitura!

[Lisa pov]

- Bom dia, seus gostosos! - cercados pela floresta, todo sorridente e saltitante feito uma gazela no meio do mato, Jackson finalmente apareceu... umas três horas atrasado e depois que já fizemos todo o trabalho pesado por ele.

- Vai tomar no seu rabo! - impaciente, cansado e suado, Yoongi arremessou seu machado, enterrando a lâmina em um tronco de árvore ao passar por Jackson, fazendo o purpurina ter um pequeno sobressalto de susto e ao passar por ele, o esverdeado ainda o empurrou do seu caminho.

Tropeçando alguns passos para o lado, Jackson ergueu um olhar confuso para mim.

- Eita, que bicho mordeu o limãozinho? - ele ainda teve a cara de pau de perguntar.

Já com os braços cansados e os músculos doloridos de tanto cortar lenha, eu deixei o meu machado cair ao lado da segunda pilha de lenha que eu já tinha cortado só essa manhã.

- Fala sério, Jackson. Eu te avisei ontem à noite que era pra levantar cedo. A gente já terminou quase tudo, cara. - reclamei sem muita paciência, alcançando minha camisa que tava pendurada em um galho qualquer e a usando pra secar meu pescoço onde algumas mechas que escapavam da trança, já grudavam. - O bando tá maior agora, precisamos da lenha pra cozinha, porra. Já vai começar a fugir das tarefas?

Momentaneamente ignorando meu sermão, os olhos do moreno desceram do top esportivo preto que eu estava usando, para a pele exposta do meu abdômen, um sorrisinho se formando em seus lábios quando ele subiu e desceu as sobrancelhas duas vezes para mim.

- Wow... que saúde, heim, Lis? Andou malhando na minha ausência? - ele desviou do assunto, certamente para não levar bronca.

Eu revirei os olhos fazendo questão de alfinetar:

- Não, Jackson. Não é estética. Isso é resultado do trabalho, treinamento, disciplina e de uma rotina séria de obrigações... não que você entenda o que isso significa.

Os olhos do moreno se semisserraram para mim, sua expressão se convertendo em ofensa.

- Ei, eu nunca fujo das minhas obrigações, queridinha! Eu te avisei que não consigo acordar cedo. - ele protestou. - Porque não foi me acordar?

Me agachando para juntar os pedaços de madeira que poderiam ser úteis, eu o ergui um olhar furioso.

- 'Cê 'tá zuando da minha cara, né? Eu fui na tua barraca quando o Sol nasceu e te chutei, viado. - tentei lembrá-lo. - Tu disse que já 'tava acordado.

- Ah, isso explica porque as minhas costelas estão doendo tanto, sua viada! - ele reclamou de volta, vindo me ajudar. - Saiba que até que eu esteja de fato de pé, eu não acordo. Não furaria com vocês de propósito.

Balançando a cabeça, eu comecei a organizar a pilha para amarrar e levar para a clareira.

- Sei... - resmunguei sacando a do espertinho.

Jackson revirou os olhos.

- Fala sério, acha mesmo que eu ia perder a chance de ver o Hobi sem camisa? - ele argumentou indicando o moreno com o machado em mãos, concentrado em cortar o último tronco, já descascado.

Mesmo cansado, um sorriso charmoso se abriu no rosto de Hobi e todo convencido, ele passou a mão pelo peitoral levemente suado.

- Eu sei. Tô gostoso, não tô? - com os cabelos escuros caindo entre seus olhos, Hobi mandou uma dessas e eu não consegui segurar a risada.

Último Pecado | JikookWhere stories live. Discover now