Capítulo 32 | Euforia

420 52 170
                                    

Oi, meus amores!
Sim, nossas preciosidades estão sendo perseguidas e derrubadas só porque são Jikook. E eu ainda cheguei a postar um aviso dizendo que esperaria a poeira baixar, mas quer saber... foda-se.
Vou postar mesmo e se a fic for derrubada, eu tenho tudo salvo mesmo, posso e vou postar tudo de novo sim!
Só não posso ficar sem escrever... é só o que me dá força ultimamente.

Recadinho do Jackson:
- Nascemos pra brilhar, suas viadas.

Acharam o que? Que justo eu que prego tanto a resistência vou desistir do sonho que tá sendo escrever essa fic? Ah tá...

Tá aí, mais um capítulo quentinho pra vocês e só de ruim... completamente Jikook! ;)

[Jimin pov]

Não esperava que Namjoon resolvesse conversar em particular com Minah, mas assim que o jantar terminou, ele a chamou em seu trailer para explicar melhor as nossas regras, protocolos e o sistema em geral.

Eu me ofereci para ir junto, achando que Minah pudesse ter algum desconforto em ficar sozinha com um desconhecido, mas ela não tem esse mesmo problema que eu. Minah é muito confiante e segura... talvez seu único ponto fraco fosse Rosé mesmo.

Ela negou a minha presença, mas me pediu para dar uma olhadinha, só para verificar se Rosé ainda estava dormindo ou se precisava de alguma coisa. Na entrada do trailer onde Rosé estava, no entanto, eu me detive antes de entrar.

Os últimos dias não estavam sendo nada fácies, muita coisa acontecendo, muita coisa para processar, a dorzinha de cabeça era inevitável, mas o que piora tudo isso a um nível insuportável é a distância que acabei ficando de uma certa pessoa.

A última semana um tanto corrida nos permitiu apenas alguns olhares e beijinhos rápidos, na maior parte do tempo. Os problemas estavam enchendo muito a nossa cabeça, depois que encontramos minhas primas, mesmo que ele tenha sido completamente compreensível em relação a isso, essa distância só piorou e acho que o único momento que tiramos para nós foi o piquenique com o Junny.

Pra piorar ainda mais a situação, agora dormimos separados e... foi inevitável, descobrir mais sobre o pesadelo que vivi antes dele me encontrar, mesmo que Minah tenha evitado dar detalhes... isso mexeu com Jungkook.

Quando a reunião acabou, ele ainda me puxou pelo braço antes que eu seguisse Minah até o trailer de Namjoon. Segurou a minha mão, aqueles olhos escuros se erguendo para os meus ao perguntar se eu estava bem, mas... acho que quem não está nada bem é ele.

E eu entendo, apenas em olhar em seus olhos... eu entendo perfeitamente.

Nunca imaginei que sentiria tanta falta de alguém que está ali o tempo todo, bem ao meu lado.

Desviando o olhar, eu admiti:

- Queria que essa história apenas tivesse morrido junto com aquela maldita vida que eu tinha. - confessei enquanto tinha os seus olhos escuros, me encarando com tanta tristeza escondida neles. - Não queria que você tivesse ouvido isso.

Um sorriso fraco se formou em seus lábios e ele apenas balançou a cabeça negativamente.

- Tudo bem, já passou, Jimin. - ele tentou me tranquilizar apertando a minha mão ao entrelaçar nossos dedos. - Você está aqui comigo agora, onde posso te proteger e isso é tudo o que importa.

Último Pecado | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora