Capítulo 42 | Ilucidez, part.: III

273 27 276
                                    

Desculpem qualquer erro
Boa leitura!

[Hoseok pov]

- Não sei o que pode ou não significar, só... não esperava por isso. - confessei enquanto caminhávamos pela trilha de volta para a clareira.

Ao meu lado, Jackson escutava tudo em silêncio... o que confirmava que ele não estava entendendo merda nenhuma do que eu estava tentando dizer.

Ótimo! O que prova que somos dois nessa situação.

Eu suspirei em desânimo, ainda não tinha tomado café da manhã, minha mão enfaixada estava dolorida e a confusão que Yoongi fez na minha cabeça já tinha me custado bastante energia por hoje... e olha que o dia apenas acabou de começar.

Fazendo uma caretinha de confusão... Jack foi logo direto:

- Amado, eu tropecei ali quando você disse "Yoongi se abriu comigo", sabe? E meu cérebro meio que desligou na parte do "dormimos juntos", então... por favor, ajude o viado confuso aqui. Eu só trabalho com clareza de detalhes.

Revirando os olhos, eu tinha que admitir que ele estava certo. Eu estava mais perdido que cego em tiroteio, me enrolei todo na tentativa de explicá-lo o que aconteceu ontem à noite de uma forma parcial, tipo, sem deixar que os meus sentimentos dêem sentidos que talvez só tenham rolado pra mim, na minha cabeça. Mas a verdade é que... eu estava tão confuso que não conseguia nem somente contar, porque eu também não entendi porra nenhuma.

Ashhh...Yoongi está me enlouquecendo!

- É o que você ouviu mesmo. - confirmei e tentei resumir: - Depois que voltamos da missão de ontem, Yoongi ficou muito afetado pela morte da menina, aquilo fez ele relembrar umas paradas pessoais... você sabe, chegar até aqui custou muito caro para todos nós, traumas, culpas, medos, mágoas e feridas... todos nós somos perturbados com um monte dessas merdas e isso não é novidade para ninguém.

Jackson suspirou profundamente, desviando o olhar ao ter que confessar:

- É, sei bem. - ele não era uma exceção disso, afinal.

- Então... - eu tentei focar na explicação: - Ele estava muito quieto e invés de ir descansar ou dormir como todos fizeram, ele decidiu, do nada, que ia cumprir a sua vigília da noite, acredita?

Chutando uma pedrinha que surgiu no meio da trilha, as sobrancelhas de Jackson se uniram ao lembrar:

- Mas Namjoon tinha liberado todos de suas obrigações diárias.

- Eu sei, era pro Kai cobrir a vigília dele ontem e eu tentei convencer o Yoongi de tentar se acalmar e descansar um pouco, mas ele não queria. - expliquei, me lembrando do quanto ele parecia apenas agoniado para respirar longe de tudo um pouco. - Ele disse que não conseguiria dormir e... eu não podia tirar sua razão, eu sabia que não conseguiria também, então quando ele me chamou para lhe fazer companhia, eu apenas aceitei.

Jackson ergueu o olhar para mim, como se pra conferir em minha expressão se ele tinha ouvido certo mesmo.

- Espera, foi o Yoongi quem te chamou, tipo... ele disse isso com todas as letras?

Eu nem podia reclamar do seu estranhamento.

- É, pois é. Por isso mesmo eu aceitei de imediato. Claramente, ele não estava bem.

Jackson fez outra caretinha de desaprovação quando terminei de falar.

- Para. Também não fale como se você fosse a última opção dele. - me advertiu, visivelmente incomodado. - Sabe bem que é exatamente o oposto, ele sempre 'tá grudado em você.

Último Pecado | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora