Capítulo 68 | Nosso princípio

131 10 8
                                    

Me desculpem qualquer erro.
Boa leitura!

[Jimin pov]

No mais profundo abismo, por alguns infinitos segundos, tudo era apenas assustadoramente vazio.

Silêncio e escuridão.

Até que, quando menos esperava, esse vazio foi violentamente rompido.

Vinham até mim, a uma velocidade absurda da qual não fui capaz de acompanhar. As imagens passavam rapidamente diante meus olhos, imagens completamente inéditas de momentos que nunca vivi, mas que estavam na minha cabeça e se desbloqueavam à medida que uma nova lembrança me levava a outras e assim, automaticamente, se interligavam infinitamente de um modo insano.

A enxurrada de informações era única e exclusivamente ligadas a apenas um foco.

Ele.

Era tudo sobre ele.

Seu cheiro, o som de sua voz, seu toque, o calor do seu corpo, a sensação da sua pele, o gosto de sua boca. Então, a visão dos olhos negros perseguindo os meus, seu rosto, seus olhares e expressões... pude vê-lo em diferentes e diversas situações ao meu lado.

Era tudo sobre Jungkook.

Arrastado por uma força avassaladora, minhas memórias me levavam para cada vez mais fundo dentro da minha própria mente... me puxavam de volta no tempo. De volta ao princípio de tudo.

Nosso princípio...

Diante meus olhos, meu fôlego foi bruscamente arrancado quando o enorme e glorioso salão da biblioteca da torre ganhou forma.

Sim, eu sabia que era esse o lugar.

Estava no topo de um altar no meio desse salão e por mais que tudo fosse tão magnífico e grandioso a ponto de me deixar sem reação, ainda sim, nada disso se comparava com a magnitude do poderoso ser que estava parado ali, a apenas alguns passos de mim.

A imagem era tão surreal que mais se parecia um sonho.

Entraram em foco na minha visão, me fazendo arfar com a imagem... fascinantes e enormes asas de penas afiadas como lâminas, essas que se recolhiam atrás de suas costas, seu poderoso e sólido corpo, coberto por uma túnica branca adornada com fios de ouro, a estrutura inabalável transmitia ameaça e alto potencial de destruição em massa. Ele é um guerreiro e sobre isso não havia dúvidas e no mesmo instante em que seu olhar buscou o meu, eu soube...

Eron.

Minha mente pareceu entrar em colapso quando meu olhar subiu para o seu rosto, se focando nas íris verde-esmeralda de Taehyung... mas nos olhos de Jungkook.

Eu não estava pronto para ver, por um instante quase perdi o controle sobre as memórias diante a visão tão irreal. O rosto de Eron é uma mistura magnífica e perfeita dos dois, tão surreal e impactante que por um instante as imagens perderam o foco, se distanciando outra vez em minha mente. Quase perdi a linha que me levou até ali, até mesmo chegando a sentir quando quase voltei a consciência, mas eu não podia deixar isso acontecer.

Lutando para me agarrar às memórias, eu me foquei em Jungkook e apenas nele, enquanto podia senti-lo me prender e puxar de volta a linha certa, até que minha visão se tornou nítida outra vez e pude ver apenas ele ali e o deixei me conduzir. Assistindo através dos olhos de Miniel, sua história de amor com o guerreiro querubim, através de fragmentos de memórias.

Vi o momento preciso em que seus caminhos se cruzaram pela primeira vez, quando os dois foram condenados ao exílio pelo mesmo motivo. Por não serem manipuláveis e terem um poder muito grande em mãos.

Último Pecado | JikookWhere stories live. Discover now