Capítulo 23 | Quente como o Inferno, part.: III

612 55 221
                                    

Desculpem qualquer erro
Boa leitura!

[Jimin pov]

Puxando as máscaras dos nossos rostos, nós lutamos para respirar quando finalmente estivemos livres de toda a fumaça e poeira do prédio. 

— Temos que ser rápidos, não vai demorar até que os demônios percebam que não estamos mais dentro do shopping. — Hoseok alertou, ajudando Lisa que ainda mancava um pouco, mas seguia firme, a atravessar a rua. Agora, providos da munição que Hoseok trouxe, Taehyung e Jungkook seguiam na frente, com seus fuzis em mãos, ditando o caminho. 

Os demônios estavam se acumulando na entrada do prédio, então conseguimos sair pelo o estacionamento nos fundos sem grandes problemas. Passamos despercebidos por eles e assim que chegamos ao final da rua... nos assustamos quando uma BMW preta entrou no nosso campo de vista. O automóvel entrou na rua cantando pneus e freando bruscamente a nossa frente. Chocado, a princípio não entendi nada, até que o vidro escuro do carro brilhante e luxuoso foi baixo, revelando o rosto de Soobin do outro lado do volante. 

Um sorriso de lado todo metido se formou no rosto do garoto, quando ele indicou os bancos de trás. 

— Vai uma caroninha?

Hoseok revirou os olhos, abrindo logo a porta dos bancos de trás e ajudando Lisa a entrar.

— Eu disse pra pegar qualquer um quatro por quatro com força para atravessar o terreno na floresta, garoto. E você me vem com uma BMW? Foi por isso que demorou tanto? — Hobi reclamou, mas o menino apenas deu de ombros. 

— Acredita que esse foi o primeiro que encontrei? — Soobin brincou piscando pra Hoseok. — E ainda tá com o tanque cheio!

Pela segunda vez, Hoseok revirou os olhos desistindo, mas tenho quase certeza que ele murmurou algo como: "Moleque abusado." E mais alguma coisa sobre Soobin estar aprendendo demais com Jungkook. 

Eu passei por Hobi, me metendo nos bancos de trás ao lado de Lisa e dando espaço para que Jungkook sentasse ao meu lado, mas Hoseok o impediu de entrar no carro, o segurando pelo braço. 

— Você não, Jeon. Vamos ter que voltar por duas rotas diferentes para despistar os demônios. — Hoseok avisou — Não podemos correr o risco deles descobrirem onde fica o acampamento. Nós dois vamos ter que voltar pro jipe e dar cobertura pro Namjoon. 

Assim que Hobi terminou de falar, Jungkook ergueu o olhar para mim e negou rapidamente. 

— Não, de jeito nenhum. Não vou deixar o Jimin voltar sem proteção. Lisa tá machucada... — ele começou, mas Taehyung se aproximou abrindo a porta do carona ao lado de Soobin. 

— Eu vou com eles. Vamos pegar a rota mais curta. — Taehyung disse com firmeza, erguendo um olhar para mim através da janela do carro. Eu vi as mãos de Jungkook se fecharem em punhos ao fuzilar os olhos verdes, seus olhos desviando para os meus logo depois... mas ele não tinha escolha. Eu podia jurar que tinha um sorrisinho implicante no rosto de Taehyung quando ele passou por Jungkook e antes de se meter no banco da frente, ainda teve o atrevimento de mandar um: — Eu cuido do Jimin. 

Ele fez de propósito.

Jungkook ainda apertou os olhos como que lutando para se controlar, mas, felizmente, ele não fez nada. Ele realmente tinha que voltar com o líder e o jipe já estava lotado graças aos mantimentos.

As quatro portas do automóvel foram fechadas e Soobin aqueceu o motor do carro quando Jungkook se aproximou da minha janela. O desconforto e ansiedade visíveis em seu olhar. 

Último Pecado | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora