Capítulo 69 | Um plano

140 9 21
                                    

Perdoem qualquer erro
Boa leitura!

[Uma semana depois|Lisa pov]

Tranquilo como as ondulações suaves das águas cristalinas da cachoeira. Minha mente estava completamente quieta e pacífica. Nada de premonições, previsões, nem visões do passado. Nem mesmo pressentimentos haviam me perturbado durante essa semana.

Uma semana inteira sem ter exatamente nenhuma previsão, mas considerando que, ultimamente, meu dom só reage a futuras desgraças, isso era um ótimo sinal!

Graças a inteligência de Junny e a preciosa habilidade de Soobin, tínhamos todas as armas em mãos. Estava tudo guardado na mente de Jimin, agora sabemos exatamente o tempo que temos para nos preparar, sabemos exatamente quando precisaremos agir, temos um mapa codificado nas costas de Minjung que, assim que Yoongi terminar de traduzir, nos instruirá exatamente onde nosso inimigo se esconderá e o principal... Jimin sabe o que fazer para libertar Jungkook, Taehyung, Minjung e Hyunei da manipulação de Lúcifer.

O menino anjo não nos contou o que teria que ser feito, apenas revelou que teria que ser um ato voluntário dos quatro e garantiu que no momento certo, as coisas aconteceriam naturalmente. E a confiança que os outros tem na palavra do loirinho é tanta, que ninguém sequer questionou. Já tranquilos por sua garantia.

Enquanto conseguirmos evitar a transição de Minjung e Hyunei e mantê-los como humanos, estaremos seguros.

E com Jimin se recuperando do desgaste que foi ter que usar parte de suas energias para alcançar algo tão distante como suas memórias de vidas passadas e agora, com Jungkook tendo que cuidar dele, foi Taehyung quem assumiu o controle.

Na noite do mesmo dia, já com todas informações que precisaríamos, ele não esperou um instante sequer, já tinha exatamente tudo planejado:

- Segundo Soobin, na nossa dimensão, Lúcifer é apenas um híbrido como Jungkook e eu. - depois do jantar, reunidos discretamente ao lado do jipe, Tae se apressou em compartilhar seus planos conosco: - Mas... é um híbrido com um exército de demônios. Um exército de demônios maiores. Se quisermos vencer isso, todos terão que estar preparados. Todos.

Ele deixou claro, olhando nos olhos de cada um ali. Além de nós dois, estávamos apenas Jackson, Minjung, Hobi e Yoongi para não ser muito suspeito, mas a mensagem seria passada aos demais.

- Lutamos contra demônios e isso já é um bom começo. - Hobi incentivou. - Agora precisamos ir além disso, precisamos treinar todos para derrubarem demônios maiores.

E sua escolha de palavras foi meio otimista demais considerando que estávamos falando de criaturas duas vezes mais rápidas e fortes que humanos normais.

Na prática, a realidade é outra e sabendo disso, Jacson riu, mas foi de puro nervosismo.

- Humanos lutando contra demônios maiores? - ele conferiu se tinha entendido certo, com o tom de incredulidade e absurdo explícitos. - Queridinho, sinto muito, mas isso é impossível.

Mas o treinador do grupo de combate não parecia pensar o mesmo. Ele indicou a combatente de braços cruzados sobre o peito e costas apoiadas ao jipe enquanto ouvia a tudo com atenção, apesar de em silêncio:

- Se Minjung consegue, então também podemos. - Hoseok argumentou simplesmente.

Erguendo o olhar para a combatente, ex-militar e soldado da Resistência promovida a Elite, Jackson deu apenas uma pequena olhadinha no tamanho do braço da criatura, murchando um pouco ao tocar o seu próprio.

Último Pecado | JikookWhere stories live. Discover now