Capítulo 06 | Qual é o seu pecado?

545 82 248
                                    

Qualquer erro, podem apontar.
Boa leitura!

[Jimin pov]

- Porque você é tão idiota? - Jungkook reclamou com irritação enquanto seu enorme tronco se curvava para puxar uma cadeira para perto da minha maca, se sentando a minha frente todo irritado e empurrando as minhas mãos para longe dos pontos em minha coxa.

- Não é culpa minha se essa merda coça tanto. - tentei me defender, mas ganhei um olhar mortal sendo lançado em minha direção enquanto o moreno examinava o estrago.

Estava assim desde cedo de manhã. Eu estava sozinho quando acordei com o cheiro gostoso de comida. A percepção disso chegou a me assustar um pouco, a cama ao meu lado estava vazia e tudo estava no mais completo silêncio. Eu não pude evitar sentir o coração disparar porque...

Essa não era a primeira vez que eu me deparava sozinho ao acordar, não pude evitar a pulsação acelerada porque dá última vez, eu tinha perdido todos com quem me importava para as garras de demônios. Mas, fui me acalmando ao notar que a cama ao meu lado havia sido cuidadosamente organizada, uma bandeja com uma boa porção de comida tinha sido deixada no criado mudo ao lado da minha maca e ao longe, fora do trailer, eu podia ouvir vozes conversando tranquilamente.

Ele disse que é seguro, então ele devia ter apenas saído.

Com esse pensamento, respirei fundo e balancei a cabeça tentando me livrar das paranóias, mas isso passou a ser só um detalhe quando o incômodo em minha coxa passou a me irritar.

A cirurgia parecia inflamada ou algo assim, não sei ao certo. Vinha tomando os remédios do jeito que o médico explicou e fiquei chocado pela a forma como me sentia melhor quando acordei. O ferimento parecia menos inchado e já não doía tanto, consegui até mesmo ir ao banheiro sozinho e mancando bem menos, mas eu não esperava que esse esforço fosse ter alguma consequência.

Eu não fiz nada demais, mas depois do café da manhã, a maldita operação começou a pinicar e coçar até que não consegui resistir e acabei coçando por cima do curativo.

Só quando manchinhas vermelhas começaram a aparecer na faixa que envolvia minha coxa foi que me dei conta do que estava fazendo.

Eu tirei o curativo imediatamente temendo ter rompido algum ponto, mas eles estavam intactos. O estranho foi que... O machucado parecia melhor, melhor até demais, o ferimento em apenas três dias já estava fechado, mas estava inchado em volta dos pontos. Enquanto eu examinava a região, eu tinha a estranha sensação de que os pontos era o motivo do inchaço e incômodo...

Como se minha pele estivesse tentando expulsar a substância estranha para, então terminar de se curar completamente.

Talvez levado por essa impressão esquisita, eu não sei o que deu em mim, mas eu não pensei muito no que fazia quando cutuquei quase que inocentemente o primeiro ponto, até descobrir que não era tão difícil de tirar, foi um momento completamente retardado em que agi por impulso e... dei a grande sorte do Jungkook entrar no quarto bem a tempo de me ver fazendo essa merda.

Ele tinha passado a manhã inteira fora, mas tinha que voltar justo agora?

- Me explica, por favor, que merda você tem na cabeça? - ele reclamava puto enquanto usava lenços úmidos para limpar as poucas manchas de sangue. - Eu só te deixo sozinho um instante e você já dá um jeito de se machucar de novo.

Impaciente com aquele drama todo, eu revirei os olhos.

- Não machucou nada. - murmurei cruzando os braços quando ele apertou meu joelho pra me fazer ficar quieto. - E aquele médico já disse que ia tirar os pontos mesmo.

Último Pecado | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora