Capítulo 26 | Uma Chance

394 48 228
                                    

Desculpem qualquer erro
Boa leitura!

[Taehyung pov]

Eu a tinha bem na minha mira, bastava um pequeno movimento do meu dedo e todos os nossos futuros problemas, que eu já podia pressentir, seriam facilmente eliminados...

Uma semana de treinos e testes depois, e as coisas já não eram mais tão complexas assim. Era apenas questão de adaptação. A floresta foi nossa aliada, escondidos entre suas sombras, nós nos tornamos mais rápidos, mais fortes e mais precisos.

Jungkook era o melhor em lidar com suas novas habilidades, ele parecia ter nascido para isso. Nossa mania de competitividade deixou as coisas mais... interessantes e apesar de saber que ele é claramente mais forte e mais rápido do que eu, eu ainda sou mais resistente.

Jimin não ficava muito atrás, o menino anjo nos surpreendeu, ele aprende incrivelmente rápido e diferente de nós, ele tem muito controle sobre si mesmo e seus impulsos. As habilidades físicas não foram um problema para ele, mas o seu suposto dom de cura ainda era um mistério. Tentamos de tudo, mas não chegamos a lugar algum, não sabemos como funciona, o que ele deve fazer para conseguir "ativá-lo" ou como é possível que ele seja capaz de algo assim ou de ter habilidades parecidas com as nossas se não foi contaminado como aconteceu com Jungkook e eu.

A única descoberta que tivemos sobre isso foi uma péssima notícia.

Poucos dias depois de termos conquistado a confiança de Lisa, Hoseok começou a perceber que tinha algo estranho. Todos estavam distraídos demais e curiosos sobre o menino novo, mas Hoseok pertencia ao grupo de combate, consequentemente, acabamos passando muito tempo juntos, ele perceberia uma hora ou outra, no entanto, não esperávamos que fosse tão rápido.

O plano era esperar um pouco mais para arriscar contar a mais alguém, mas ele acabou nos seguindo, provavelmente achou que não podíamos perceber ele. Não tivemos outra escolha se não deixá-lo descobrir e a reação dele, no entanto, não foi tão positiva quanto a de Lisa.

Ele passou um dia inteiro sem falar com ninguém, parecia não saber o que fazer, mas Jungkook acabou conseguindo acalmá-lo e convencê-lo de nossas intenções. Ele é nosso amigo e nos conhece bem, eu sabia que ele ficaria do nosso lado, ele apenas precisou de um tempo para processar tudo isso. Foi quando tentamos descobrir mais sobre o dom de Jimin.

Ter alguém capaz de curar, na situação em que estávamos agora, seria uma vantagem imensurável, mas por algum motivo que também ainda não sabemos explicar, as habilidades dele parecem não funcionar em humanos normais. Ele tentou com Lisa e Hobi, mas nem mesmo um pequeno corte na palma da mão ele conseguiu fechar. Quando o mesmo foi testado com Jungkook e eu... o ferimento sumiu sem esforço algum, bem diante nossos olhos.

- Isso não faz sentido. - Hobi se questionava confuso. - Qual a diferença entre nós para que consiga curar apenas vocês?

E essa era a pergunta que nos perturbava.

- O sangue demoníaco. - o próprio Jimin murmurou como se só então se desse conta, desviando o olhar ao esconder suas mãos dentro dos bolsos do moletom. - Eu ainda não controlo meu dom, mas quando os toco é involuntária... como se algo em mim tentasse destruir algo em vocês.

Foi quando ficou claro pela a primeira vez, Jimin não é como nós... ele é nosso oposto.

Hoje logo pela manhã, Namjoon convocou Jungkook e eu para sairmos em busca de combustível. Era importante que os tanques dos carros estivessem sempre abastecidos, nunca se sabe o dia de amanhã. Além disso, Lisa também viria para pegar alguns remédios no mesmo laboratório onde Jungkook, Jimin e eu fomos isolados. E... eu não queria ter vindo, teríamos que nos separar e... ficar sozinho justo com Jungkook não ia ser exatamente agradável agora, mas precisávamos aproveitar toda oportunidade de treinar.

Último Pecado | JikookWhere stories live. Discover now