• Capitulo Dezenove •

5.3K 436 36
                                    

021 RJ
Morro da rocinha
16:39
Pequena na voz🐍

Respiro fundo sentando com certa brutalidade na mesa, já estavam todos aqui, só faltava a presença ilustre do Tizil que até agora não deu sinal de vida.  Sou completamente neurótica quando o assunto e pontualidade, é esse atraso del está me dando nos nervos.

— Da pra começar sem ele não? — A Barona me pergunta, é eu balanço a cabeça em negação — Mais pelo menos fala que assunto importante é esse — Respiro fundo olhando ao redor e dando de cara com um menino loirinho dos olhos azuis o verdadeiro gringo, ele estava com uma bermuda Jeans e uma blusa azul da cor dos olhos do mesmo.

— Ei psiu — Todos me olham — Você aí de blusa azul — Ele me encara — Quem é tu? — ele faz uma careta.

— Pra que isso pequena, cria novo do Tizil po, e de confiança — Pitbull se intromete me fazendo dar uma risada irônica. Ninguém e de confiança nessa vida não po, aqui é um olho na missa é outro no padre, é esse garoto não me é estranho.

— Acontece que o rosto do teu "Cria" de confiança e conhecido — Vejo o menino mudar a expressão para nervoso, essa porra não me engana não, cismei com esse galego, po passa nada — Vai falar ou não? Vou ter que procurar?

 Não po, que isso patroa, sou Derek geral me conhece como Dk, trabalhava no morro que tem aliança com o Tizil, passaram a missão pra mim e eu tive que vir pra cá, sou X9 não po, confia no meu papo — O encaro levantando uma sobrancelha, essa porra ainda tá errada.

— Satisfação DK, me chama de pequena, sem patroa por favor, seguinte, vou ficar na tua cola, aonde eu for tu vai, isso que tu contou pode ser até verdade, mais não me convenceu não.

— Que isso pequena, desconfiando do papo do menino tio? Aqui todo mundo é irmão po, conheço desde menorzin, moleque e pureza tem vacilação não...

 É quem é tu pra falar de desconfiança da palavra do irmão em Pitbull? — Imperatriz corta o mesmo, ela tava irritada com ele e dava pra ver de longe, seja o que for e bom ele ficar na dele, imperatriz e fogo.

 Só tô falando que ele é de confiança tá ligado, kaô nenhum, nunca desconfiei da tua palavra imperatriz, só achei estranho aquele papo lá...

— Ok, ok, acabou discussão, Dk chega mais perto — Ele caminhou até mim, e eu me levantei, ficando frente a frente com ele, é estendi a mão, ele estendeu a mão dele e bingo lá tava a confirmação que eu queria, no espaço entre o dedão e o indicador da mão esquerda a tatuagem de três pontinhos, esse povo acha que me engana, dou uma risada alta e ele puxa a mão, desconfiando do que eu tava rindo — Vai ser bom passar esse tempinho com você — ele dá um sorriso sínico de lado e se afasta.

— Sabe eu tô derretendo aqui, calor do cão, cadê o Tizil? — Baronesa muda de assunto bruscamente é todos dão de ombros.

 Não deu sinal faz uns trinta minutos, ele tava na boca e sumiu — O dóidói diz me fazendo respirar fundo, qual o problema desse povo com pontualidade?

— Quem tá na contenção do filha da puta?

 Neguin é VN — O Vk diz e eu \o encaro séria, tá sabendo da contenção do mano porque? O trabalho dele nem é esse.

— É não passou o rádio pra essas porra ainda porque?

— Foi mal, pera aí — Puxa o rádinho falando com os meninos da contenção do Tizil.

— Foi péssimo.

 Mais cinco minutos, quero tomar um banho, essa porra já tomou bastante do meu tempo — a Baronesa diz sem paciência nenhuma, o que é comum, raro vai ser quando ela estiver com paciência para alguma coisa.

Imperatriz |Trilogia Família Do Poder Vol1Onde histórias criam vida. Descubra agora