• Capítulo Sessenta e seis •

3.4K 277 41
                                    

Tizil narrando, dois meses depois...

Coloco ela na berço com cuidado, mais dou um passo em falso ela acorda de novo e me olha com aqueles olhinhos vermelhos de tanto chorar.

Amanda estava indo bem, mais tem mais ou menos uma semana que eu não apareço na boca, a garota tá estranhando tudo, e com certeza com saudades da mãe.

Dava dó namoral, a garota esperneiava gritava e eu já não sabia o que fazer, ela me olha com curiosidade, e faz o biquinho ali eu já imaginava o que ia vir.

Peguei ela no colo e comecei a ninar ela que me olhava e estendia as mãos tentando pegar o meu rosto.

Dou um sorriso e ela ri de volta me deixando todo bobo, namoral que que essas crias tão fazendo comigo? Quando eu trago o Luan aqui pra casa, meu Deus, me sinto em uma creche só com duas crianças.

Ela cai no sono de novo e dessa vez eu consigo colocar ela no berço, ligo a babá eletrônica e vou pro banheiro, tomo um banho.

Me sento na cama, não posso ficar parado não tio, só eu parar ela vem na minha cabeça, com as lembranças do sorriso, dela irritada, imperatriz, foi muito importante pra mim.

E eu fui um idiota por não ter assumido nada com ela antes, quem sabe ela não estaria aqui hoje? No primeiro mês foi tão difícil, eu olhava prós quatro cantos eu via ela, sonhava com ela pedindo socorro.

Eu já não consiguia mais dormir a noite, pequena me deu mó suporte, me ajudou com a Amanda, me ensinou tudo que eu sei foi graças a pequena.

Comecei a ser forte pelos meus filhos, e por eles, mais tá sendo difícil, todos estão abatidos, todos sentiram o impacto da morte dela.

VanDamme precisa de alguém vigiando ele 24 por 48 o cara entrou em uma neurose profunda, falando que foi culpa dele, que se ele tivesse feito tudo o que mandaram ela estaria com a gente hoje.

Mais sabemos que não, esse povo e muito traiçoeiro, e tavam querendo uma pessoa da família, tavam na maldade com o lúcifer a muito tempo, se fosse só do VanDamme eles teriam levado a baronesa e não ela.

E aí entra a outra que também tá mal se culpando e os caralho, falando que deveria ter dormido, lá com a prima.

Ninguém tem culpa de nada, mais a falta que ela faz machuca todo mundo, e principalmente a Amanda que sente muita falta dela.

E ouço baterem na porta, desço as escadas rápido e abro a porta vendo a Suzana, e o sol da manhã bate no meu rosto.

Só assim eu percebi que já estava de manhã.

— Cara você tá horrível — Fecho a cara, e ela entra —Cadê minha neta.

— Tá dormindo, po garota difícil, ficou a noite toda acordada — Ela da um sorriso fraco de lado, todos tentavam agir naturalmente, mais a perca da Mirian abalou todo mundo.

Bom, pode ir fazer o que você tem pra fazer, vou ficar com minha netinha hoje — Da um sorriso fraco e sobe as escadas.

Pago a chave da moto e uma maçã e desço pra boca, encontrando pequena olhando pro nada.

— Coe, tá mó seria aí — Ela ri de lado sem mostrar os dentes e faz o toque comigo.

— Vou ter que assumir o lugar dela Tizil, tô preparada pra essa porra não — Diz carisbaixa e olha pra cima como se estivesse segurando o choro — Esse lugar era pra ser dela po, a vida dela toda foi treinamento pra ela assumir esse lugar e agora isso? — Me encara e eu fico em silêncio — Ela não pode aproveitadar nada, a vida dela era isso  comando, comando, Mirian viveu pra isso aqui, é isso aqui destruiu ela — Ela respira fundo — Não posso aceitar não Tizil — Respiro fundo e encosto na bancada do lado dela.

— Não tá sendo fácil pra ninguém não pequena, e da Mirian que a gente tá falando, mais a gente tem que seguir em frente, alguém tem que ficar no lugar dela...

— Mais eu não sei se eu consigo, eu não tô preparada...

— Pequena, você consegue, acho que até a imperatriz achava que você era melhor pra esse bagulho aí, você sempre tomou as rédeas da situação, lembra daquela vez? — A lembro da vez em que o morro tava correndo perigo e ela designou o dever de todos, sem nem pestanejar — Você tem sangue de líder pequena, e demonstra ser uma, da onde quer que a Mirian esteja ela tem orgulho de você, disso eu tenho certeza — Ela deu um sorriso de lado e balançou a cabeça em confirmação.

—  E aí como e que tá minha sobrinha? Dando trabalho — Pergunta mudando de assunto e eu vejo o Dóidói se aproximar.

— Po a gatona tá lá, sente mo falta da mãe, chora a noite toda, eu fico Malzão vendo ela daquele jeito.

— Com o tempo ela supera, assim como todos nós, não tô falando que esquece ou passa, porque isso não acontece saco, mais a gente aprende a viver com isso — penso um pouco, Mirian pelo pouco de tempo que ela passou pela minha vida fez um marco enorme, ela realmente mexeu comigo.

— Tá vendo, já tá falando como chefe da porra toda — Ela ri, e eu saio de perto subindo a lage, e vendo o Pitbull lá sentado, puxo um caixote e me sento do lado dele — E ai, como e que tá os bagulho?

— Tudo certo patrão, sem erro, mais tem uns aí que tem que tá de olho, tá tentando passar a perna — Diz soltando a fumaça do cigarro sem olhar pra mim.

— Tu pegou algum erro deles? — Ele assente — E não cobrou porque? — Pela primeira vez ele me encara, e eu pude ver o olho dele vermelhão, aparência abatida.

— Sem cabeça patrão — Faz um bom tempo que a Baronesa, não aparece, sumiu sem mais nem menos, só mandou uma mensagem, falando que estava tudo bem, que só precisava pensar.

Não julgo, minha vontade era fazer a mesma coisa, mais ao contrário dela eu tenho dois filhos, caralho tô me sentindo a verdadeira dona de casa.

O pior disso tudo e que o Pitbull tá sofrendo o dobro, por causa dessa partida dela.

Tá todo mundo sem cabeça, agindo na imaturidade, o PVLI conseguiu nos abalar legal e isso não e bom não.

Tá todo mundo sem cabeça, agindo na imaturidade, o PVLI conseguiu nos abalar legal e isso não e bom não

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continua

(E apaixonado por hip Hop? Gosta do Cesar Mc? Da uma passadinha lá no meu projeto, o primeiro livro claro que seria do imperador né? nina_rappers)

Imperatriz |Trilogia Família Do Poder Vol1Where stories live. Discover now