• Capitulo trinta •

4.6K 413 74
                                    

***Conversa um dia antes da imperatriz ir para a rocinha, Lúcifer narrando***

— Que palhaçada é essa, da onde tu tirou isso porra? — pergunto nervosão batendo forte na mesa — esse caralho de novo não, que ódio.

É tu queria o que porra — Grego grita de volta é chuta a cadeira, se sentando na mesma — Sabia que uma hora ou outra essa porra ia vir a tona Lúcifer tem nem como voltar atrás não caralho — fala puto acendendo o cigarro — Essa porra veio pra fuder mermo viu.

Duvido que essa porra aí é por causa do Tizil, tem essa não paizão, tão atrás de tu mermo, tem X9 nessa porra, tão dando da contabilidade, a maçã podre tá entre a gente porra — Vandamme diz depois de ter ficado em silêncio a conversa toda — Tão ligado que a Rocinha tava dando maior lucro, tão ligado de tudo, até das meninas eles já estão sabendo lek essa porra tá toda errada, parece que quanto mais a gente tenta correr atrás pras coisas da certo só se afunda, tem merda aí tô falando.

É tu tá achando que é quem Van? A gente é irmão eu sei que não sou eu, sei que não é nem um de vocês dois porra, Terror cresceu com a gente, perigo não saia de dentro da nossa casa, pesadelo foi treinado pelo meu pai, quem mano QUEM???? — Grego grita totalmente irritado, o motivo pelo qual ele não esta no comando de tudo hoje e esse descontrole dele, derruba as coisas da mesa, é encara o chão.

— Tão tentando acabar com o reinado da nossa família porra, querem a cabeça de nós três, da pra confiar em ninguém, a gente tem que dá um jeito nessa porra.

Sério porra? Nem percebi pra mim a gente ia fazer um bailão e entregar nossa cabeça de bandeja — Grego diz e eu já fico possesso logo.

— Tu não vem de deboche pro meu lado não grego porra, tu tá nervoso eu tô nervoso também caralho, o que tu tá sentindo aí eu tô sentindo aqui também, vem de ignorância pra cima de mim, se não...

Se não o que?? EM PORRA? — Ele grita é eu me levanto

Meu pau pra vocês dois caralho, o FPD afundando e ao invés de procurar solução tão discutindo? Papai ia amar ver essa porra — Vandamme diz soltando a fumaça do cigarro, encaro o Grego e fico calando, ele tava certo — Bagulho e ajudar Tizil com os Bagulho lá na rocinha, e enquanto o Bagulho vai ficando bom por lá a gente vai descobrindo quem tá do nosso lado e quem não tá.

—  É tu que fazer isso como caralho? — Grego mais ou menos calmo pergunta se sentando, me fazendo sentar também.

As meninas tão aí po, imperatriz, baronesa e pequena, tudo treinada preparadas pra bater de frente com essas coisas, a gente manda elas pra rocinha e vai fazendo uma limpa no FPD, elas acaba com a crise da rocinha e a gente com a da FPD.

Claro se essa porra der errado, perdemos morro, perdemos FPD e perdemos a nossas filhas também — Grego diz nervoso passando as mãos com brutalidade na cabeça.

Tem ideia melhor? — Vadamme grita, esse péssimismo do grego acaba com qualquer um, grego nega — Pois então porra, a porta da sala se abre e imperatriz entra em casa.

Sobe pro teu quarto, junta tuas coisas e vai dormir, preciso de tu aqui amanhã as seis da manhã.

*** Um dia depois do Lúcifer acordar do coma, Lúcifer narrando***

Qual é o tipo de problema de vocês dois? — Vandamme diz nervoso e eu fico quieto e abaixo a cabeça — Eu não vou compactuar com essa porra não, vão fazer? Faz mais me deixa fora.

—  É preciso Vandamme, não tem outra escolha? — Grego diz baixo, vadamme tava certo mais não dava pra ser do jeito dele. Não dessa vez.

Ter tem, mais vocês não fizeram quando podiam, não metralharam aquele mane por pura burrice, agora sofre as consequências — Abaixa a arma que tava apontada pro grego e coloca na cintura de volta — Não acredito que tu vai ficar de traíragem logo com a tua filha, ela merece saber que o pai acordou do coma, isso é papo de louco, você não tá bem — diz com o dedo na minha cara e sai batendo a porta forte.

*** Dois dias depois da invasão, ao qual a imperatriz foi parar no hospital, Lúcifer narrando ***

— Eles não queriam o comando — Passo a mão na cabeça me encostando na parede deixando as lágrimas virem — Eles estavam atrás dela todo esse tempo.

Irmão, a gente tem que acabar com isso logo — Grego diz pegando no meu ombro, me fazendo encarar ele — Tá na hora de tu juntar tua família de novo Lúcifer.

— Ela tá viva Grego — enxugo o rosto que estava molhado por causa das lágrimas — Agora faz sentido toda aquela Perseguição com a imperatriz.

A gente precisa terminar, ou eles vão pegar a Imperatriz Lúcifer, e ela não é burra já tá juntando as peças e vai pensar o pior, ela não vai entender, vai pensar que tamo de traíragem — Assinto ainda processando tudo que eu acabei de escutar — Vandamme pelo amor de Deus para de comer essa salgadinho fedorento caramba — O Van da de ombros colocando mais um na boca e mordendo devagar fazendo um barulhão de propósito só pra irritar o grego, que revira os olhos.

— Minha família grego — ele ri me encarando — Porra A MINHA FAMÍLIA — Dou uma risada alta — vamo acabar com isso rápido, não quero perder mais nem um minuto — passo a mão no rosto todo bobo.

Calma porra, ainda temos que encontrar...

— É já não chamou o lek pra rastrear porque? — ele dá de ombros rindo e sai da sala, e atrás vai o Vandamme comendo o biscoito de cebola dele, só pra irritar o grego.

Continua

Imperatriz |Trilogia Família Do Poder Vol1Where stories live. Discover now