Capítulo 7

116 5 27
                                    

Pov: Flynn

Por que ela é tão insegura? Por que ela não queria que eu a beijasse? Será que eu fiz algo de errado ou por que eu sou um vagabundo? Eu acho que ela não me beijou por conta disso...

Fomos até o lugar onde estávamos em silêncio, ninguém falou nada, mas eu sinto que ela gosta de mim, só que está insegura por conta do seu passado...

Flynn: Rapunzel, por que você está tão insegura comigo? Eu não faço bem pra você? - falei com a gente ainda caminhando, então ela não falou nada, só abaixou a cabeça e não disse nada.

Então, eu peguei no braço dela de leve e puxei até mim, então nossos corpos se colam um ao outro.

Eu olhei no fundo dos olhos dela, e ela olhou no fundo de meus olhos, sem pensar duas vezes, eu coloquei uma mão na cintura dela e coloquei minha outra mão em seu rosto e sei um beijo surpresa nela.

Ela sem entender nada, ficou de olhos abertos, mas ela logo fechou e tentou me acompanhar.

Nós estávamos nos beijando sem a língua, pois ela não sabia como beijar. Então, eu me separei dela e ela olhou para mim surpresa, eu toquei em sua mão e sua mão estava super gelada, ela estava tremendo com o que havia acabado de acontecer.

Rapunzel: e-eu não sei b-beijar... - falou sussurrando, ofegante e com medo.

Flynn: não se preocupe, Rapunzel, eu vou te ensinar. - falei sussurrando para ela e eu sorri. Me aproximo dela encostando ela em uma pedra que tinha atrás dela. Ela ficou muito assustada com tudo aquilo, então olhou pra mim ainda ofegante e gelada, me aproximei rapidamente dela, peguei suas duas mãos, coloquei-as na parede com força e dei um beijo nela com paixão, depois fui descendo para sua bochecha e depois para seu pescoço dando chupões deixando o pescoço vermelho.

Rapunzel: o-oque v-você está f-fazendo...? - perguntou gemendo.

Flynn: não era isso que você perguntou para mim o por que eu era tão bom na cama? Então é isso o que eu estou fazendo agora... - falei o ouvido dela sussurrando com uma voz rouca e ela respirou fundo gemendo. Então me afastei e dei um beijo rápido nela, coloquei minhas mãos em sua cintura apertando fazendo ela gemer. Tudo o que eu quero agora é poder sentir ela...

Rapunzel: F-Flynn espera... - falou gemendo.

Flynn: o que aconteceu, minha linda? - falei em seu ouvido fazendo ela estremecer sua pernas ainda encostada na pedra.

Rapunzel: e-eu n-não sei o-oque você está f-fazendo... - falou gaguejando ainda com medo, coitada, ela é tão inocente...

Flynn: eu te ensino, loirinha... - falei no ouvido dela e ela se arrepiou.

Rapunzel: eu nunca fiz isso, Flynn... - falou com vergonha.

Flynn: então irei ser o primeiro. - eu beijei ela novamente e fui deitando ela aos poucos no chão ficando completamente por cima dela, ela está tremendo, então me separei dela, segurei a manga do seu vestido deixando ela semi-nua, mostrando seus peitos.

Rapunzel: e-eu posso c-confiar em v-você... N-Né? - falou com medo.

Flynn: só mantenha a calma e faça o que eu pedir... - falei e beijei ela novamente tirando seu sutiã, desci meus beijos até o seu seio e olhei, depois olhei pra ela e dei um sorriso vendo o rosto dela de prazer.

Rapunzel: o que você vai fazer com meu peito...? - falou com medo, então eu dei outro sorriso e comecei a chupar seu seio e massageando o outro, ela começou a gemer de prazer, eu nunca transei com uma virgem antes, mas sério, eu acho que essa vai ser minha melhor transa da minha vida... Mas será mesmo que... Não pode ser... Em um dia eu já estou assim com ela? Não acredito que eu estou... Apaixonado?

Então, voltei a beijar ela e o meu pau começou a ficar duro e acabou encostando na barriga dela.

Rapunzel: o que é isso encostando em minha barriga? - falou entre o beijo.

Flynn: não importa agora... - eu continuei beijando ela. Tirei minha camisa, desabotoei minha calça e coloquei minhas mãos em sua cintura. - agora você é só minha, loirinha, só minha... - falei entre o beijo e ela gemeu no beijo após eu falar essa frase. Quando eu fui tirar minha calça...

Lence: FLYNN? RAPUNZEL?

PORRA DE NOVO ESSE CARA AQUI MANO, EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO.

Eu e a Rapunzel tomamos um susto do caralho com esse desgraçado de merda e eu enrolei a Rapunzel com minhas roupas.

Flynn: CARALHO LENCE OLHA PRA TRÁS VOCÊ NÃO TÁ VENDO A MULHER NÃO PORRA?!

Lence: MEU DEUS!!! Mil perdões, Rapunzel! - falou já virado para trás, não acredito que esse merdinha cortou meu filme, agora eu e a Rapunzel graças a esse FILHO DE UMA PROSTITUTA vamos ficar sem se falar LOGO NO PRIMEIRO DIA FORA DE CASA!!! Ah mas eu vou dar um jeito do nosso lance da certo, A SE VOU!!!

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now