Capítulo 51

31 2 42
                                    

Pov: José

Eu conversei com a Rapunzel sobre aquele nojento daquele cara, mas pra que ele aparecer logo no momento em que eu ia ter meu momento de amor com a Rapunzel? Eu não entendo!

Mas ela está demorando tanto, o pior que ela fez um acordo comigo para não ir até o quarto dela até voltar, mas porra, eu não consigo aguentar, eu estou nervoso e estou com um mal pressentimento sobre esse cara, mas eu tenho que ir ver o que ele está fazendo com ela, eu tenho que ir...

Logo, virei as costas para meus amigos e alguns deles arquearam a sobrancelha.

Lence: ué, onde você vai José? - disse falando alto para que eu ouça.

José: depois explico Lence! Depois explico! - subi as escadas batendo os pés com raiva e andei mais rápido para que não aconteça algo.

Então, logo apressei mais os passos até chegar na porta do quarto da Rapunzel, escutei alguns barulhos, parecia que a Rapunzel estava dizendo algo para ele parar de fazer algo, mas o que ele estava fazendo? Eu não posso esperar, tenho que entrar.

Então, logo abri a porta rapidamente e aquele desgraçado estava pegando na cintura da MINHA MULHER!

José: QUE PORRA É ESSA?! - disse bravo.

Rapunzel logo ficou sem reação, mas parece que estava com lágrimas nos olhos, não demonstrava muito que ela estava quase para chorar, mas eu conheço a Rapunzel, ela nunca faria uma porra dessas.

Liam: bom gente, eu já vou indo, vou conversar com seus pais Rapunzel, acho que eles estão com saudades de mim, depois conversamos mais. - disse e deu um beijo na bochecha da Rapunzel piscando um olho logo após. - tchau pequena, até breve. - disse virando as costas e indo para fora, mas logo Rapunzel sem pensar duas vezes correu até mim me dando um abraço apertado dando para sentir lágrimas descendo em seus olhos.

José: o que aconteceu meu amor? Aquele filho da puta fez algo para você? - disse e Rapunzel se afastou de mim olhando em meus olhos já chorando.

Rapunzel: ele... Ele me beijou... - O QUE?!

José: m-mas você deixou? - disse horrorizado.

Rapunzel: ele me beijou a força, não sei por que ele fez isso. - disse e as lágrimas em seus olhos não paravam de sair.

José: filho da puta... EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO AGORA! - disse e virei as costas indo em frente com ódio, mas Rapunzel segurou meu braço fortemente.

Rapunzel: você não pode fazer isso! Se meus pais descobrirem que você fez algo para ele os guardas iram te matar! Ele é um conhecido do meu pai, meu pai queria que eu me casasse com ele, e o meu pai vai fazer de tudo para isso acontecer! - espera, o que?

José: o que? Seus pais querem que você, minha mulher se case com esse desgraçado que te beijou a força?! Eu não vou deixar isso acontecer de jeito nenhum! Vou conversar com seu pai, me espera aqui, eu volto já, prometo que isso não irá acontecer com você, você é a mulher da minha vida, não vai se casar com outro. - disse nervoso e com os olhos ardendo de raiva, ela assentiu preocupada.

Rapunzel: cuidado, por favor, não quero que nada de mal aconteça com você! - disse e uma lágrima saiu de seu olho, limpei essa lágrima com meu dedão e sorri para ela tentando fazê-la feliz.

José: nada vai acontecer, eu te prometo. - disse e dei um beijo em sua testa em forma de proteção e sai deslizando minha mão na dela e indo rapidamente para o trono do rei, onde o Fréderic estava, não posso deixar isso acontecer com a mulher da minha vida! Ela não pode se casar com outro! Eu amo a Rapunzel, não quero que ela se case com ele, e vou fazer de tudo para isso não acontecer, que se foda se eu morrer, eu faço tudo pelo nosso amor!

Logo cheguei no trono onde Fréderic e aquele desgraçado estavam, Fréderic estava abraçando o Liam, como se aceitasse algo.

José: F-Fréderic... - disse e Fréderic se levantou de seu trono vindo até mim com suas mãos atrás de suas costas.

Fréderic: José, tenho uma coisa para conversar com você. - disse com um tom sério e bravo, logo eu assenti com medo e Fréderic veio até mim dizendo para segui-lo, olhei para trás e vi o Liam dando um sorriso maléfico, o que esse filho da puta aprontou dessa vez?

Eu não quero perder a Rapunzel, nunca... E vou fazer de tudo para ter ela só para mim!

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now