Capítulo 71

34 1 48
                                    

Pov: Liam

Eu não acredito que eu estou na prisão...

Tudo culpa daquele filho da puta do guarda que viu tudo o que eu estava fazendo com aquele merdinha do José.

E agora advinhem? Estou na prisão como um idiota e estou com três homens por aqui que por sinal são uns filhos da puta do caralho...

Liam: preciso sair daqui, preciso sair desta merda! - disse batendo na grade da prisão me virando para aqueles vagabundos. - o que vocês estão esperando caralho? Andem! Me ajudem a sair daqui! - disse e logo um dos homens que estava amolando uma madeira que tinha ali se aproximou de mim, como se quisesse fazer algo comigo. - o que está olhando, seu filho da puta?

***: fiquei sabendo que foi você que abusou da nossa princesa Rapunzel, e foi por isso que ela fugiu, não foi? - disse jogando a madeira afiada para um lado me olhando com um olhar totalmente assustador.

Liam: e o que você vai fazer em relação a isso? - disse me aproximando mais dele e um outro cara chegou até mim ficando do lado daquele outro cara.

***: queremos te dar uma lição, de como é sentir essa sensação que as mulheres sentem quando são abusadas. - disse e logo arregalei os olhos percebendo o que estava por vir, eu não acredito que eles vão fazer essa merda.

Pov: José

Acordei na cama da Rapunzel com o brilho do sol da janela que por sinal estava aberta, com certeza a Rapunzel fez isso.

Por falar na Rapunzel, a noite de ontem foi maravilhosa! Nos declaramos um para o outro, fizemos sexo a noite inteira, e eu acho que deixei a Rapunzel mancando, não devia fazer isso.

Logo, dei um sorriso bobo me lembrando totalmente da noite de ontem. Então, logo senti falta do abraço da Rapunzel e virei de lado tentando a abraçar.

Mas novamente, não senti ela perto de mim, o que essa mulher deve estar fazendo agora? Acho que ela deve estar conversando com seus pais, matar as saudades ou algo do tipo.

Confesso que eu também queria ter uma família, mas acho que isso não vai ser possível, melhor deixar isso quieto. Mas eu devo procurar a Rapunzel e ver o que ela está fazendo.

Me sentei na cama me espreguiçando e logo me levantei.

Vi que todas as nossas roupas estavam jogadas pelo chão, dei um sorriso bobo e fui pegando as peças da minha roupa para vestir.

Coloquei minha cueca, minha calça, meu cinto, logo vesti minha camisa social por baixo e coloquei meu colete.

Respirei fundo e saí do quarto da Rapunzel para fazer minhas higienes pessoais.

Todos os guardas do reino me deram um oi, falei com eles de longe e fui para o meu quarto que tinha o banheiro ali dentro.

Alguns minutos depois...

Acabei de fazer tudo ainda feliz por toda essa alegria que estou passando na minha vida.

Tem coisa melhor do que você ficar com o amor que você sempre sonhou e ter a vida que você também tinha sonhos sobre ela? Será que dá pra melhorar?

Sem pensar duas vezes, procurei pela Rapunzel, mas estava perdido por conta do grande castelo onde o amor da minha vida morava.

Enrolados: Uma Nova História...Onde histórias criam vida. Descubra agora