Capítulo 34

34 1 9
                                    

Pov: José

Logo ela começou a me beijar e rebolar em cima de mim.

José: eu sou apaixonado por você, Rapunzel... - disse em meio do beijo, trocamos a posição, eu fiquei por cima dela e ela ficou por baixo, dou beijos em seu pescoço fazendo-a gemer.

Rapunzel: não me diga mentiras, José... - disse enquanto gemia.

José: eu não estou mentindo... Eu sou louco por você, mulher... - disse com uma voz seduzente em seu ouvido.

Rapunzel: José... - disse levantando sua cabeça para cima e gemendo. Logo eu comecei a desabotoar minha camisa do mostrando meu peitoral. Meu peitoral estava encostado em seus seios sentindo o bico de seu peito duro.

José: Rapunzel, desde a primeira vez que eu te vi... Eu te achei gata pra caralho, a cada dia mais eu me apaixono por você... - olhando no fundo de seus olhos, porra mas que olhos verdes lindos pra caralho... - esses olhos... - afastei uma mecha de cabelo colocando atrás da orelha. - ah esses olhos... Me fazem querer ficar junto com você todos os dias... - sorri e ela retribuiu o sorriso.

Rapunzel: ah José... - ela pegou em minha cabeça e me puxou para um beijo me deixando surpreso. Logo após, eu retribui o beijo pegando uma mão em sua cintura e outro nas costas. Logo após uns segundos, nos separamos do beijo.

José: eu nunca faria isso com você, meu amor, você é a minha vida, o meu tudo! Tem coisa melhor do que ficar junto com o amor da sua vida? - sorri e ela sorriu para mim também.

Rapunzel: ah, para com isso! Eu não sou tudo isso... - ela olhou para mim sorrindo e eu dei um sorriso perverso para ela.

José: meu amor, você é a coisa mais linda que eu já vi nessa terra! Como que você não é essas coisas? - disse chegando mais perto dela.

Rapunzel: mas... José... Eu ainda tô mal com o seu beijo com a Stalian... - disse olhando para o lado com um tom de tristeza, mas logo segurei seu queixo com o meu dedo fazendo ela virar seu rosto para mim.

José: Rapunzel, você acha mesmo que eu sou um filho da puta ao ponto de trair você? Uma jóia rara desse mundo? A melhor mulher do mundo? A mulher mais linda e gostosa que existe? - disse e ela sorriu com um sorriso perverso para mim.

Rapunzel: hum... Bom saber que eu sou gostosa... - disse com um tom de voz perversa.

José: nossa Rapunzel! Nunca soube na minha vida que você era tão safadinha assim.. - disse em seu ouvido e ela deu uma risada.

Rapunzel: aprendi com o melhor... - disse em meu ouvido me fazendo arrepiar.

José: Rapunzel, Rapunzel, você está brincando com o perigo...

Rapunzel: eu amo o perigo, principalmente se for com você!

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now