Capítulo 113 (Stalian e Henry)

23 1 9
                                    

Pov: Henry

Estava na casa de Stalian, em cima da cama arrumando minhas coisas para ir embora, não quero atrapalha-la com minha presença.

Confesso que estou preocupado com a Rapunzel, ela é como uma irmã para mim, desde pequena.

Desde o dia que recebi a notícia que ela estava no hospital por que tinham homens que a machucou, me subiu uma raiva na hora, não podem machucar a minha amiga.

Mas quando descobri que eles foram mortos pelo filho de Edward e o pai do José, me deu uma alegria muito grande.

E eu confesso para vocês, eu realmente estou gostando da Stalian.

Eu sei que prometi para a mesma que quando ela fizesse vinte anos eu poderia a beija-lá pela primeira vez.

Eu não aguento mais, preciso a beijar, preciso a sentir, preciso tudo dela, tudo mesmo.

Mas, eu não posso ficar aqui, eu realmente não quero a atrapalhar.

Quando estava quase para terminar a mochila, eu vi a Stalian abrir a porta, entrar, fechar e trancar.

Henry: Stalian? - disse com alguma esperança e a mesma sorriu de lado indo em minha direção.

Stalian: a mesm... Espera, o que você está fazendo? - disse apontando para minha mochila.

Henry: eu não quero te atrapalhar, eu quero que você... Se sinta confortável em sua casa... Entende? - disse não tentando demonstrar minha vergonha e não sair de minha postura, e a mesma se aproximou de mim.

Stalian: ei... - disse colocando suas mãos em minhas bochechas me fazendo a olhar. - você não atrapalha em nada... - disse me fazendo ficar surpreso. - Eu... Percebi... Nesses dias todos... O quão importante você foi para mim, e para todos desse reino. - disse me fazendo levantar as minhas sobrancelhas surpreso e atento a cada palavra que ela me dizia. - por isso, eu decidi, que você não precisa ir. Você vai morar aqui. Você quer? - disse me fazendo assentir devagarmente enquanto estava perdido em seus olhos. - você virou uma pessoa muito importante para mim nesses últimos dias, sabia? - disse e dei um sorriso.

Henry: sabe o que eu quero fazer com você agora? - disse disse "não" com a cabeça. - eu quero isso... - logo, eu ataco seus lábios rapidamente com desejo, muito desejo, eu esperei por isso faz muitos dias.

Logo, fiz um certo apoio para a mesma subir em meu colo e a mesma fez o que sinalizei. Ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e fui caminhando até a cama.

Logo, a deitei ali bruscamente e comecei a dar chupões em seu pescoço a fazendo levantar a cabeça para cima e gemer.

Henry: gostosa pra caralho... - disse esfregando minha intimidade ereta na sua molhada a fazendo apertar os lençóis da cama em forma de prazer.

Continua...

Hoje vai ser algumas maratonas de casais, só que curtos 😭 (desculpa AndreiaFilipa08 mas eu tô com uma puta de uma preguiça de fazer um hot ENTÃO ME PERDOE)

Enrolados: Uma Nova História...Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu