Capítulo 107

16 0 16
                                    

Pov: José

Eu não acredito... EU ESTOU NOIVO DA RAPUNZEL, REPITO, EU ESTOU NOIVO DA RAPUNZEL! EU VOU TER UMA VIDA COM A MINHA MULHER, VOU TER FILHOS COM MINHA MULHER, ELA É O AMOR DA MINHA VIDA, EU VOU ME CASAR!

Cassandra: é o seguinte pombinhos, se vocês quiserem falar com o rei para liberar a pobre Rapunzel, tem que ser rápido, vocês dois não param com essas diabetes de olhar um para o outro e elogiar! Na verdade José, você nem sabe elogiar. - disse andando devagarmente junto comigo, o amor da minha vida Rapunzel e o Lence, nós já fizemos um plano, só falta dar totalmente certo.

José: cala a porra da sua boca, Cassandra! Eu estou apaixonado por essa mulher, o amor da minha vida! E também vou me casar, por isso temos que anunciar essa linda notícia para o rei, e também temos que receber a benção, que eu tô torcendo muito para acontecer.

Rapunzel: você é tão fofinho, José! - disse virando meu rosto e pegando em minhas duas bochechas enquanto andávamos.

José: obrigado, meu docinho de coco. - disse sorrindo totalmente apaixonado e Rapunzel também sorria apaixonada.

Lence: aí, José, você já disse pra sua mulher que aquela mulher louca te beijou a força? - disse me fazendo arregalar os olhos.

Rapunzel: ajudou muito, Lence. Obrigada.

José: é, obrigado mesmo, Lence. - disse em um tom de raiva quando chamei seu nome e o mesmo engoliu seco como que ia acontecer merda com ele, como se eu fosse matar o mesmo.

Lence: falei merda, não é? - disse com a voz trêmula de medo.

Rapunzel: não Lence, imagina! Tá tudo bem, não se preocupe, você tem um ótimo trabalho!

Cassandra: gente, é sério, não temos tempo para ciúmes. Aliás, nós chegamos ao seu novo sogro, José.

José: pois é, e se ele me dar a benção, eu realmente ele vai ser meu sogro oficial.

Rapunzel: não se preocupe José, ele não vai te esganar dessa vez. - disse e eu engoli seco.

José: será que ele tem coragem de me matar?

Rapunzel: José! - disse brava colocando as mãos na cintura.

Lence: calma loirinha, deixa que eu cuido disso.

José: ei! Só eu posso chamar a Rapunzel de loirinha! - disse com ciúmes.

Lence: tá legal, seu ciumento do caralho, é o seguinte Raps, o José te ama, só que o seu pai é tão rígido e tão bravo que o José parece uma mariquinha perto dele.

José: O QUE?! - disse baixo mas também alto.

Cassandra: é o seguinte gente, primeiramente, podem parar com essa bobeira, tá me dando diabetes, segundamente, temos um casamento para adiantar, e terceiramente, foda-se se vocês não se casarem ou não, já chegamos, e o Fréderic já está no seu quarto. Rapunzel, agora é a sua deixa. Vai até o seu pai, depois vocês dois vão até o seu novo sogro, e aí depois disso você e o José podem viverem felizes para sempre. - escutei sua risada, mas logo, escutei sua respiração profunda e alta.

Rapunzel: tá bem. Vou tentar ter coragem. - logo, ela ia saindo, mas logo peguei em seu braço a fazendo me olhar um pouco surpresa.

José: quer que eu vá com você? - disse colocando minha mão em sua bochecha o olhando preocupado e acariciando com meu dedão.

Enrolados: Uma Nova História...Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu