Capítulo 26

48 3 14
                                    

Pov: José

Eu abri meus olhos ainda sentindo o cheiro da Rapunzel. Eu dei um sorriso ainda com sono e me lembrei dos nossos momentos que aconteceu com a gente ontem. Foi a melhor noite da minha vida! O que poderia ser melhor? Eu fiquei com a mulher que eu amo... A cada vez que eu vejo ela todos os dias, eu me apaixono mais ainda!

Eu passei minha mão no meu rosto com os olhos fechados e voltei a posição que eu estava.

Lembrei que a Rapunzel estava comigo, então eu fui dar um abraço nela.

Mas quando eu fui dar um abraço ainda de conchinha com ela, ela não estava mais lá.

Ué! Estranho... Ela sempre me diz algo quando vai sair! Eu não entendo por que agora ela não disse nada. Eu acho que ela foi pegar mais amoras.

Mas... É mesmo puta merda! Hoje é o aniversário dela! Hoje tem que ser o melhor dia para ela!

Eu sentei, me espreguicei e depois me levantei vestindo minha roupa.

Depois de vestir tudo, eu imaginava que ela estava aqui no jardim, mas não está! Ué! Será que ela está dentro do bar?

Eu empurrei a porta e vi o mão de gancho com seus amigos bebendo cerveja junto com o baixinho e o seu irmão, pé de gancho.

Mão de gancho: e aí Flynn! Como você está? - disse e seus amigos viraram para mim.

José: ah, estou! Mas gente, vocês viram a Rapunzel por aí?

Pé de gancho: ela saiu do bar dizendo que ia pegar algumas frutas. Então demos tchau e ela foi! - estranho... Ela não disse nada para mim!

José: eu tô meio preocupado, por que ela sempre diz onde vai para mim! Mas eu vou ver onde ela está, vou procura-la. Obrigado gente! - acenei um tchau para eles e eles retribuíram, então eu saí dali fechando a porta.

Mas logo em seguida me bati em uma coisa forte parecendo uma parede. Eu olhei para cima e... Mas nem fodendo! É os irmãos Sttabington!

José: o que vocês querem agora? - disse me afastando e cruzando meus braços.

Irmão Sttabington 1: nós queremos avisar uma coisa para você... - disse cruzando seus braços e dando um sorriso perverso.

José: ok, o que vocês aprontaram agora? - disse revirando meus olhos em um tom de ironia.

Irmão Sttabington 2: se eu fosse você não ficaria tão feliz assim não, amigo... - ele disse e logo pensei em uma coisa... Rapunzel...?

José: o-oque... - disse descruzando meus braços e me aproximei deles.

Irmão Sttabington 1: você está pensando na Rapunzel, não é? - disse dando uma risada irônica.

José: o-oque vocês fizeram com ela? - disse fechando minha mão já ficando com raiva. Então eles não responderam nada, continuaram rindo em um tom de ironia. Eu fiquei com raiva na hora. - O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA, SEUS FILHOS DA PUTA?! - disse me aproximando deles e segurando a gola da camisa deles com força. - ME FALA, AGORA! - disse e quando ia dar um murro nele, ele segurou meu punho com força.

Irmão Sttabington 1: você não queria fazer isso. Se você fizer isso, você vai ter o mesmo destino da sua namoradinha... - o que? Destino? O QUE ELES VÃO FAZER COM ELA?

Eu rangi meus dentes e fechei minha mão fazendo estralar.

José: O QUE VOCÊS VÃO FAZER COM ELA?! - disse gritando.

Irmão Sttabington 2: simples, a Rapunzel vai morrer por todas as merdas que ela fez com sua mãe! - Gothel... Eu ainda mato essa mulher filha da puta...

José: filha da puta... - disse susurrando. - onde ela está?! - disse olhando para o irmão Sttabington com ódio.

Irmão Sttabington 1: se você não chegar na torre em menos de dez minutos, ela morrerá... Tic Tac, Rider... - disse dando uma risada para mim e virando as costas. A Gothel... Ela... Vai matar a Rapunzel... EU TENHO QUE CHEGAR LÁ RÁPIDO!!!

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now