Capítulo 93

17 1 7
                                    

Pov: Varian

Varian: e... Prêt! Finalmente conseguimos fazer a nossa obra de arte. A casinha do Rudger! - disse cruzando os braços junto com a Emma e batemos nossas mãos vitoriosos.

Emma: deu muito trabalho, mas foi por uma boa causa. - disse tirando um pouco do suor que estava em sua testa. - bom, agora tenho que ir, já está na hora de dormir! - disse virando as costas para ir até o quarto, mas segurei seu braço levemente a fazendo olhar para mim.

Varian: espera! É que... Eu... Queria conversar uma coisa... Muito importante com você... - disse alisando minha mão em meu braço totalmente vergonhoso, e a mesma deu de ombros.

Emma: bom, vamos!

Varian: você... Pode sentar ali? - disse apontando para um "sofázinho" perto da grande janela que tinha ali com a luz da grande lua que estava através daquele grande vidro.

Emma: claro! - disse indo até aquele "sofá", e eu me sentei perto da mesma ficando em frente dela, ficamos um pouco em silêncio, até ela quebrar. - então... O que você tem para me dizer? - disse dando um sorriso que fiquei em transe por conta daquele sorriso.

Varian: então... Eu queria te dizer que... é...- logo, senti minhas bochechas queimarem como uma pimenta, e comecei a ter um frio na barriga não me deixando falar. Logo, sem menos eu esperar, ela pegou em minha mão me fazendo olhar para a mesma.

Emma: não precisa ficar com vergonha ou com medo, não importa o que acontecer, eu sempre vou ficar aqui, do seu lado! - disse e logo sorriu, me fazendo sorrir também.

Varian: olha, se eu me enrolar nas palavras, me perdoe, é que tudo isso é nosso pra mim.  - disse e logo respirei tendo coragem. - eu... Entendo se nossa amizade acabar depois das minhas palavras, mas eu não tenho como me conter ou me controlar, por que todo o meu sentimento que está guardado em mim, eu tento que falar para você.

Emma: pode falar, eu tô aqui. - "vai Varian, você consegue!" A voz da minha cabeça como sempre me incentivando a fazer tudo aquilo que eu quero ou não quero fazer, no caso eu quero fazer isso.

Varian: então... Eu... E-Eu gosto de você... - merda, por que eu gaguejei?! - eu... Gosto de você... Desde a primeira vez que te vi quando tinha dez anos, eu pensei "poxa, que menina linda! Será que tenho alguma chance com ela?" E eu fiquei com isso guardado em minha mente por sete anos... Sete anos que eu amo você, que eu penso no nosso futuro... Eu sei que nós somos novos ainda demais para namorar ou pensar em futuro, eu sei que talvez nós não tenhamos futuro algum, na verdade talvez eu talvez não possa ter um futuro... Mas eu sei, que o meu futuro será ainda melhor se eu estiver ao seu lado, eu quero ficar com você pelo resto de minha vida! Eu, você, e o Rudger! E eu digo para você, muito obrigado por melhorar minha vida cem por cento, na verdade cem por cento não, mil por cento! Ou talvez um bilhão por cento, mas saiba que eu sempre vou te amar, mesmo se nossa amizade acabar por aqui. Talvez, você não tenha os mesmo sentimentos por mim, ou talvez tenh... - logo, fui interrompido com um beijo da Emma... Isso é um sonho? Por que se for um sonho, eu não quero acordar nunca mais!

Emma: d-desculpa... Eu não sei beijar... - disse olhando para o lado com vergonha e sorrindo, eu fiquei com os olhos abertos e surpresos, mas logo olhei para ela novamente encarando seu rosto, eu peguei em sua mão a fazendo olhar para mim.

Varian: tudo bem... Eu também não sei beijar... Mas eu sei que nós vamos aprender, juntos... - disse sorrindo, ela também sorriu. Logo, fomos nos aproximando cada vez mais até tocar os nossos lábios.

Essa noite está sendo a melhor da minha vida!

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora