Capítulo 9

110 5 18
                                    

Pov: Rapunzel

Quem ele acha que é tirar minhas roupas e me ver semi-nua? Eu não acredito que eu confiei em um cara como esses! Esse vagabundo foi o cara em quem eu confiei! Mas por que eu fui confiar? Para me foder e ele ficar rindo da minha cara? Eu sou muito burra! Quer saber? Vou tirar satisfação com ele agora!

Fui até o lugar onde ele estava, sentado em um tronco, olhando sua faca e com a cabeça pra baixo, mas deu uma dó tão grande dele... Ok Rapunzel, chega de ser inocente!

Rapunzel: olha só, Flynn Rider, eu... - ele se virou para mim com um olhar triste, mas quando me viu ele abriu um sorriso tão grande, por que eu estou fazendo isso? RAPUNZEL, FOCO NO QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO.

Flynn: Rapunzel? - ele abriu mais o sorriso.

Rapunzel: não tem nada de "Rapunzel" não! Você acha que eu vim aqui por que? Te beijar e entregar meu corpo para você? Para que todos vejam as minhas partes?

Flynn: poxa Rapunzel, me desculpa mesmo... É que você é a única mulher que...

Rapunzel: eu passei a minha vida INTEIRA me protegendo na torre! Minha mãe estava certa! Eu não deveria confiar na minha própria sombra e muito menos em você! - eu falei gritando com ele, isso eu tenho certeza que falei da boca pra fora, eu não sou assim... - e outra, Flynn Rider, se você fizer isso de novo, eu vou...

Advinhem? Isso mesmo! Novamente esse cara me beijou! Eu nunca senti isso por ninguém, até por que ele é o primeiro, eu não sei mais quem sou eu, eu sinto que depois que fiz, dezoito anos eu mudei completamente! Eu tenho um homem que tá atrás de mim para o lado e para o outro, vou ver a lanternas como sempre quis e... Espera, ELE TÁ ME BEIJANDO?!

Flynn: Rapunzel... - ele falou entre o beijo.

Rapunzel: Flynn... - e eu falei entre o beijo.

Então, ele para de me beijar, segura em minha mão para um lugar escondido que ninguém veja. Quando encontramos, ele me beijou e fomos andando para trás até encostar-mos em uma pedra que tinha atrás de nós.

Ele começou a dar chupões em meu pescoço e comecei a gemer.

Rapunzel: isso é tão bom... - eu gemi enquanto ele mordia de leve e lambia meu pescoço.

Flynn: isso vai melhorar a partir de agora... - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar. - se ajoelhe, loirinha. - como assim "me ajoelhar"? O que ele quer que eu faça?

Então fiz o que ele pediu, ele tirou seu cinto, abriu os botões de sua calça, tirou o zíper, abaixou sua cueca dando para mostrar o que tinha ali. Que negócio grande e... Duro? Por que isso é duro?

Flynn: agora chupe isso, mas não morda.

Então fiz o que ele pediu, comecei a chupar, fazer movimentos de vai e vem com minha mão e chupando pra frente pra trás com minha boca enquanto ele gemia.

Flynn: o-oh R-Rapunzel... Isso é tão bom... - falou gemendo enquanto fazia carinho em meu cabelo. - v-vai mais rápido...

Então eu fiz isso, fui o mais rápido que eu pude. Mas porra, ouvir ele gemer é tão gostoso de se ouvir...

Então, eu sinto um jato na minha boca com um gosto meio doce e meio amargo, eu engulo tudo. Então ele pega no meu pescoço e me puxa para cima me beijando novamente. Ele me deita na grama fofa descendo seus beijos para meus ombros tirando as alças do meu vestido e chupando meus peitos, eu comecei a gemer como se não ouvesse amanhã.

Flynn: agora você vai gemer de verdade.

Ele tirou todo meu vestido beijando todo meu corpo chegando em minha calcinha, ele tira sua calça por completo.

Então, sem mais nem menos, ele tira minha calcinha, pega nesse lugar duro que ele tem e enfia no meu lugar íntimo com força. Então, eu gemo muito alto, até por que nunca fiz isso na minha vida, sempre fui muito inocente e muito ingênua.

Flynn: essa é sua primeira vez, então não se assuste se eu fizer algo. - ele susurra em meu ouvido, então eu faço um sinal na minha cabeça como um "sim", então ele começa a fazer movimentos para frente e para trás fazendo eu gemer por completo, no começo tava doendo, mas aquela dor começou a virar bom, como isso é possível?

Rapunzel: a-awn... - gemi e ele começou a gemer junto, ele começa a fazer aquilo, só que mais forte ainda, então eu arranho minhas unhas em suas costas e ele começa a fazer mais rápido ainda, só que ele para.

Rapunzel: p-por que parou...? - falei ofegante.

Flynn: não dá tempo, temos que ir, por que vai que o Lence chega a qualquer hora.

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now