Capítulo 124 (Capítulo Bônus)

20 0 19
                                    

Pov: Ethan

10 anos depois...

Sim, dez anos já se passaram após a morte de meus pais.

Agora tenho vinte e cinco anos, sou adulto, me casei com Eloise, filha de Lence, que também morreu.

Descobri que Cassandra estava grávida quando morreu, por isso infelizmente não deu para salvar o bebê. E sim, provavelmente ela traiu a Adira, mas não é de certeza.

Nunca mais recebemos mais notícias da Adira, ela desapareceu por que ficou completamente abalada com a morte de sua amada.

Meu avô Frédéric faleceu junto com minha avó Arianna.

Eles juraram amar, confiar e cuidar um do outro para sempre, e assim eles cumpriram.

Bentley, o pai de Eloise está triste até os dias de hoje, ele nunca superou o fato de que o seu amor morreu. Tanto que infelizmente ele se matou.

Varian nosso amigo teve filhos com sua mulher, e ainda bem que eles falam conosco até os dias de hoje.

Pascal morreu de velhice e tristeza por conta de sua dona, minha mãe, mas ele foi um belo amigo para nós.

Mesma coisa com minha irmã, Ruby, ela se casou com um homem chamado Emmanuel e tem uma filha e um filho, chamados Cassandra e Lence.

Sim, ela fez uma homenagem a sua amiga, nossa madrinha, Cassandra e nosso padrinho, Lence. Eles foram extremamente importantes para nós. Sinto falta até hoje.

Eu e a Eloise tivemos dois casais de gêmeos. E sim, eu decidi colocar o nome deles de José e Rapunzel.

Eu e Ruby juramos que se um dia tivermos filhos, nós iríamos colocar o nome deles das pessoas que foram importantes para nossas vidas.

Eu sempre sentirei falta dos meus pais. Eles se foram quando eu e Ruby ainda éramos jovens, foi completamente difícil nos virarmos sozinhos, principalmente sem o Arthur que morreu.

Eu também sinto falta de nosso pequeno, que morreu de forma completamente trágica e cruel. Não entendo o por que tanta crueldade nesse mundo ao ponto de matar uma criança.

Eu jurei para mim que eu cuidaria de meu irmão para sempre, mas eu falhei miseravelmente, e por isso que isso fica martelando minha cabeça, pois fui covarde por não proteger meu reino.

Eloise: no que está pensando, meu amor? - disse se sentando ao lado da cama onde minha mãe e meu pai costumavam dormir enquanto segurava um quadro de minha mãe com meu pai.

Ethan: tudo aconteceu tão... Rápido... Eu não queria que o destino fosse assim. - disse colocando o quadro de volta em cima de um pequeno armário que tinha por ali.

Eloise: eu tenho saudades de meu pai também. - disse passando sua mão em minhas costas enquanto tirava minha capa de rei.

Ethan: você acha que eu estou sendo um belo pai? Ou um belo rei? - disse a olhando no fundo dos seus olhos.

Eloise: Ethan, para mim, você sempre foi o melhor. - disse colocando suas mãos em meu rosto me fazendo sorrir.

Ethan: onde estão nossos filhos?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 31 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now