Capítulo 49

30 2 107
                                    

Pov: Rapunzel

Eu estava fora do reino conversando com o Max e o Pascal, mas logo vi um homem todo preto, quem será ele? Será um novo morador? Vou perguntar para ele.

Rapunzel: Pascal, Max, fiquem de olho a cada movimento, tenho que ver quem é aquele moço... - eles me olham como se entendessem, coloco o pascal em cima do Max e fui em direção a aquele moço devagarmente.

Confesso que tenho um certo medo, mas talvez ele poderá ser meu amigo, não é?

Logo quando cheguei lá, ele se virou com um olhar sombrio me deixando com medo.

Rapunzel: então... Senhor... O que deseja? - logo deu para ver que ele me olha como se me reconhecesse.

***: bom, eu queria saber se é aqui onde vive a minha amiga de infância, vulgo a princesa do reino... - ele tira seu chapéu e a sua capa dando para ver quem é e... Não pode ser... NÃO PODE SER!

Rapunzel: espera... Não é que eu tô pensando, não é? - disse e ele assentiu me deixando chocada colocando minhas duas mãos em minha boca. - LIAM!!! - disse e corri em direção aos seus braços dando um abraço forte fazendo-o me levantar no abraço e me colocar no chão novamente.

Liam: o próprio! E aí pequena, como você está? - disse e tocou o seu dedo em meu nariz me fazendo fechar os olhos e sorrir.

Rapunzel: quanto tempo, meu amigo! - disse em um tom de alegria e ele sorriu. - fazem 10 anos que a gente não se vê! Que saudades! - disse e dei um outro abraço fazendo-o me apertar mais ainda.

Liam: lembra de quando a gente brincava de pega pega dentro da torre quando sua mãe saia? E quando via que sua mãe chegava eu saia na hora! - disse e sorrimos.

Rapunzel: como você se lembra disso Liam? - disse e ele se aproximou de mim acariciando meu cabelo me fazendo deitar em sua mão.

Liam: eu soube de tudo isso por que fui seu primeiro namoradinho, nunca vou me esquecer... - disse e eu olhei para ele sorrindo.

Rapunzel: vem Liam, quero te mostrar todos os meus amigos! - disse e peguei em sua mão puxando até os nossos amigos, quero que ele conheça o José!

Então quando chegamos lá, vi o José se virar em minha direção e vir me abraçar, eu amo tanto esse homem.

José: loirinha! Que bom que você está aqui! - vi que o Liam olhou para mim e o José com ciúmes, desde pequeno que ele é assim, nunca mudou.

Logo ele tossiu e nós dois nos afastamos.

Rapunzel: Liam, quero que você conheça o José, meu namorado! José, quero que você conheça o Liam, meu amigo de infância! - vi que o José estava repleto de ciúmes, e o Liam também.

José: prazer em conhecer, Liam. - disse grosso.

Liam: prazer é todo seu, José. - disse e se olharam com muita raiva, então logo entrei no meio deles por que ia dar muita porrada.

Rapunzel: bom gente, eu tenho que mostrar para o Liam qual será o quarto dele, quantos dias você irá passar aqui? - disse olhando para o Liam e ele sorriu para mim fazendo o José olhar com raiva para o Liam.

Liam: bom, se você quiser eu posso morar aqui, mas não tem uma casa para alugar ou sei lá, comprar. Minha família me expulsou de casa, então tô procurando um lugar.

José: claro que expulsaram! Um drogado como você, ninguém nunca ia querer. - quando escutei essa, pisei no pé do José tão forte que até acho que quebrei um dedo dele, ele pegou seu pé de tanta dor, mas ele se segurou para não gritar, mas se dependesse dele ele ia gritar muito, e não era pouco.

Rapunzel: se você quiser pode dormir em meu quarto por enquanto. - disse e o José olhou para mim horrorizado.

José: OI?! ELE DORMIR EM SEU QUARTO?! - ele me pegou em meu ombro e me puxou até ele indo para um lugar onde podemos conversar a sós sem ninguém ouvir. - você tá louca por acaso?! - disse desesperado, mas susurrando pois estávamos perto dos nossos amigos, e muitos deles são fofoqueiros, então se gritassemos eles iam escutar e iam espalhar para todo o reino se fosse possível.

Rapunzel: coitado José, ele foi abandonado pela família e é o meu melhor amigo! Mais ou menos, na verdade.

José: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO POR QUE... Espera, MAIS OU MENOS?! - disse alto e dei um tapa forte em sua boca fazendo ele colocar sua mão na boca e alisar.

Rapunzel: ninguém pode escutar nossa conversa, ouviu?! - disse e apontei o dedo em sua cara e ele assentiu com medo.

José: mas como assim "mais ou menos" Rapunzel?! - disse com medo de se machucar ou algo do tipo, não fisicamente, mas mentalmente, mas quero dar um ciuminho nele.

Rapunzel: bom, digamos que ele era meu namorado, e se você deixar eu e ele podemos dormir juntos! - disse andando em frente dando as costas para ele e ele veio até mim ficando em minha frente voltando para trás e me encurralando na parede.

José: escuta aqui, mocinha, se você não parar com essa palhaçada eu vou...

Rapunzel: vai fazer o que? Vai me bater? Vai me matar? Vai roubar a minha tiara como você sempre fez? Vai matar meu pai e minha mãe?! Em?! O que você vai fazer?! Me dar uma facada no peito?! Você vai...

José: EU VOU DIZER O QUANTO QUE EU AMO VOCÊ E NÃO AGUENTARIA FICAR NENHUM MINUTO SEM VOCÊ! - disse susurrando alto me fazendo ficar surpresa e ele me olhou com um olhar com raiva, então jogo ele me deu um beijo forte fazendo minha cabeça apertar na parede fortemente e me fazendo pegar seu cabelo puxando. Mas nós nos separamos por falta de ar e por que não devíamos fazer aquilo com todo mundo nos esperando. - eu nunca iria fazer algo de mal a você na minha vida Rapunzel, eu só não quero te perder como eu perdi todos em minha vida, não quero passar esse pesadelo na minha vida nunca. Eu amo você, não vou negar nunca isso na minha vida, eu hoje ia te dar um presente, que era isso. - disse e ele foi pegar algo no bolso e era uma caixa de madeira em um formato de um coração, era uma aliança de prata como que ele queria oficializar nosso namoro. - eu quero oficializar o meu namoro com você, ter uma aliança com você para o resto das nossas vidas. - disse e ele pegou a minha mão. - você quer isso? Você quer oficializar o nosso namoro? - disse e coloquei minhas mãos em minha boca e ele sorriu.

Rapunzel: sim... Eu quero sim... Sim! - disse e logo o beijei segurando na gola de sua camisa fazendo-o ficar surpreso. Mas logo nos separamos do beijo e sorrimos, ele pegou em minha mão e colocou a aliança, eu peguei em sua mão e coloquei a aliança nele também, olhamos no fundo de nossos olhos e nos beijamos novamente.

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now