Capítulo 105

13 1 8
                                    

Pov: José

Já entrei no castelo, tinham várias pessoas arrumadas para o casamento, isso seria só felicidade se a minha mulher não estivesse se casando com outra pessoa e eu estivesse no lugar desse homem.

José: puta merda quanta gente do caralho!

Lence: pode crer!

José: se o meu amor não estivesse se casando com outro homem arranjado eu até agradeceria, mas como esse reino é rígido com a princesa, vulgo amor da minha vida, eu não digo nada.

Eu, como um ótimo ex-ladrão, fui passando despercebido por todo mundo junto com o Lence, eu cheguei perto do cara que ia se casar com o amor da minha vida, eu não acredito que isso tá acontecendo.

José: é sério Lence, você viu a roupa de casamento desse cara? Que cafona...

Lence: José, foco! Vai na frente que eu fico vendo quem vai passar por aqui e arrumar alguma desculpa. - disse e como ele disse, fiquei em sua frente passando despercebido, ficando em um lugar escondido perto do quarto da Rapunzel, onde a mesma estava.

Lence olhou de um lado para o outro vendo se ia passando alguém ou não.

José: algum sinal de vida?

Lence: nenhuma. Agora vai lá encontrar seu amor. - disse e respirei fundo me preparando.

José: espero que dê certo.

Lence: boa sorte, e vê se esconde esse bafo de cerveja e de cigarro que você tá e não mostre que você está se recuperando da bebida.

José: vai se foder. - disse e olhei para a frente com receio.

Lence: vai logo!

José: calma, calma, tá legal, já vou indo! É que eu tô com vergonha.

Lence: então para de ter vergonha, seu cuzão. - disse e dei um dedo do meio para o mesmo.

Logo, tomei coragem e fui rapidamente em direção ao quarto da Rapunzel abrindo na mesma hora e fechando rapidamente.

Logo, eu que estava de costas me virei rapidamente.

Só que, por acaso, me dei de cara com o amor da minha vida, com sua roupa de noiva olhando pela janela em pé, pensativa, junto com o seu amigo de sempre, o Pascal.

Eu respirei fundo me preparando para falar com a mesma.

José: Rapunzel... - disse e a mesma se virou rapidamente para mim alegre.

Rapunzel: José! - disse alegre, mas logo sua alegria passou rapidamente, como se lembrasse de algo ruim. - oi, José... - disse ainda olhando para mim com tristeza.

José: por que? Por que você vai se casar com esse cara? - disse indo em sua direção com passos lentos e a mesma se afastou me fazendo parar.

Rapunzel: eu preciso, José... É pelo meu povo, e pela lei de Corona... Você sabe que esse reino é rígido, e o meu pai quer a minha proteção, e a proteção de todo o seu povo. - disse completamente triste.

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now