Capítulo 64

30 2 39
                                    

Pov: Rapunzel

Acordo como sempre em cima do braço do José e logo lembro da noite de ontem, como foi incrível...

Apesar de provocar ele e levar um castigo dos grandes, foi muito bom!

Acordei já sem roupa, mas logo me espreguiço, me levanto dali e vou em direção ao meu vestido jogado no chão, o de dormir também estava ali, mas como vou passar o dia todo fora e temos que viajar, eu tenho que colocar esse vestido mesmo.

Coloco o vestido, amarro os cordões pequenos que tinham ali e finalmente, estou pronta.

Só falta um detalhe... Ah, sim! O meu colar que eu tanto amo!

O José me deu um colar muito lindo, de ouro, e na frente tinha um sol, e quando vejo esse sol eu sempre me lembro do apelido que ele me dá, raio de sol.

Poxa! Eu nunca pensei que ficava com um certo frio na barriga por um apelido, mas confesso que estou amando toda essa sensação.

Acho que depois daquela brincadeira que nós fizemos, o nosso amor aumentou mais ainda!

Eu sei que começamos a namorar cedo, ele também começou a gostar de mim cedo, e também não estava preparada pra um namoro, mas depois que fui descobrindo e seu lado bom que ele tinha por baixo daquele ladrão que ele era, fiquei mais apaixonada mais o quanto estava antes, e depois dessa noite ainda mais.

Fico pensando em tudo aquilo, mas logo meus pensamentos são expulsos quando sinto braços rodeando minha cintura e dando vários beijos em meu pescoço, já até sei quem é.

Me viro para ele dando para ver realmente quem era colocando meus braços em cima de seus ombros apoiando o mesmo.

José: meu raio do sol acordou animada, não foi loirinha? - disse e dei uma risada. - bom dia, meu amor. - logo após o seu bom dia, dei um selinho demorado e logo após me afastei deixando o seu olhar de bobo apaixonado.

Rapunzel: bom dia... - disse com uma voz carinhosa e ele coloca sua mão em meu rosto acariciando o mesmo com o dedão.

José: sabia que a cada dia mais fico gamadão em você? E depois daquela nossa noite de ontem fiquei apaixonado mais ainda. - disse sorrindo para mim.

Rapunzel: eu sabia disso, você não aguenta nem olhar pro meu rosto que fica assim!

José: assim como? - disse e franziu a sobrancelha dando uma risada nasal para mim.

Rapunzel: assim todo bobo, apaixonado, acho que nunca vi você assim antes.

José: sou assim só por você, e eu decidi uma coisa de vez. - disse e logo levantei uma sombrancelha. - vou parar com essa vida de bandido e vou ficar ao seu lado, nunca mais vou roubar, sei que vai demorar muito para tentar acostumar, mas eu faço o possível e o impossível por você. - disse e logo abri um sorriso largo e sem pensar duas vezes, o beijei deixando-o surpreso.

Mas, logo me separei por vergonha sentindo meu rosto queimar por completo.

Rapunzel: desculpa, eu fiquei muito animada! - olhei para o lado sorrindo de vergonha, mas ele colocou um dedo de baixo do meu queixo virando minha cabeça para ele, eu fiquei surpresa, e ele ficou com os olhos descansados olhando com um olhar de paixão e sorrindo.

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now