Capítulo 50

34 2 46
                                    

Pov: Liam

Eu estou completamente apaixonado pela Rapunzel, ela é o amor da minha vida, minha na minha vida senti isso na minha vida como sinto por ela. O melhor é que ela me ofereceu o seu quarto para mim até quando eu for arrumar a minha casa, então pode ser minha chance de me declarar para ela.

Logo vi Rapunzel e aquele carinha que estava estragando todo o meu clima com a Rapunzel chegando que a gente, por que esse filho da puta tem que estar entre a gente?

Logo aquele orelhudo olhou para mim como se dissesse "você vai ver", ele que vai ver do que eu sou capaz.

Eu confesso que errei muito em ter abusado da minha prima fazendo a minha mãe me expulsar de casa, mas a Rapunzel me mudou completamente, é como se fosse uma peça que se completou em minha vida por completo.

Rapunzel: Liam, vem, quero te mostrar o seu quarto! - disse e estendeu a sua mão até mim me fazendo sorrir e percebi que aquele orelhudo estava fervendo de raiva, confesso que estava me divertindo com aquilo, mal sabe ele que tenho um plano em mente para roubar a namoradinha dele.

Eu peguei na mão da Rapunzel e ela me puxou me fazendo olhar para o orelhudo e piscar um olho para ele com um olhar seduzente fazendo ele me olhar com ódio, eu olhei para frente e comecei a rir, mas a Rapunzel perguntou o motivo da minha risada e disse que foi uma piada que tinha lembrado.

Ah Rapunzel, se você soubesse o quanto seria bom se você ficasse comigo, eu tenho um plano em mente para nós dois termos o nosso final feliz...

Logo, coloquei minhas duas mãos para trás e fui andando junto com ela vendo todos os quadros dos antigos reis e soldados do reino de Corona, bem que tudo isso podia ser meu não é?

Rapunzel: chegamos ao meu quarto! - logo ela olhou para mim dando a visão de seu lindo quarto. Mas caralho! Que quarto bonito da porra! Mas não tão bonito quanto a minha mulher, hoje mesmo começa o meu plano.

Liam: caramba Rapunzel, que quarto lindo! - disse e olhei para ela e ela sorriu para mim e me aproximei dela. - não quanto bonito como você. - disse e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha fazendo-a ficar confusa e sair na hora.

Rapunzel: e-então Liam, como você quer que seja a sua cama? - disse e se sentou em sua cama me fazendo ficar em pé, quero fazer com que ela caia em meus encantos. Ah como ela é tão bobinha...

Liam: bom Raps, eu queria dormir com você, mas infelizmente irei dormir sozinho, eu queria relembrar nossos momentos de infância. - disse e sentei ao seu lado olhando para o teto.

Rapunzel: ali eu vou fazer uma pintura! - disse apontando para uma parede em branco.

Liam: desde pequena que você ama pintar, não é? - disse e ela olhou para mim sorrindo e assentindo. - bom, se você quiser eu te ajudo! Quer fazer isso agora? - disse e me aproximei mais dela enrolando meu braço em seu ombro e sorri.

Rapunzel: você tem esse costume desde pequeno, não é? - disse olhando para mim sorrindo.

Liam: bom, sempre gostei de você, não minto, mas não entendo por que nos separamos. - disse e senti ela engolir seco.

Rapunzel: bom, eu sempre gostei de você quando éramos adolescentes, mas você teve que ir embora com sua família para outro reino, mas confesso que fiquei com saudades de sua amizade. - disse e olhou para frente corada, mas logo sorri e virei seu rosto para mim com meu dedão.

Liam: anda, Rapunzel, você não tem nem um pingo de saudades de ser minha namorada? De ficarmos juntos? - logo vi ela disfarçar e olhar para cima.

Rapunzel: sabe, ali também eu quero fazer um céu, e... - logo coloquei minha mão em seu rosto virando para mim e a beijei. Finalmente pude beija-la depois de anos.

Que saudades que eu estava de você, Rapunzel...

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now