Capítulo 54

23 1 18
                                    

Pov: José

Eu estou aqui preso, esperando todos os guardas saírem para logo ter um meu plano em prática, não posso deixar a Rapunzel se casar com esse filho da puta, tenho que fugir com ela desse reino de merda, que foi a ideia mais idiota que nós tivemos.

Quando vi que todos os guardas já saíram, tive finalmente meu plano em prática.

Peguei a minha "chave" favorita onde uso para abrir prisões, fechaduras, cadeados e etc, e logo saí sem ninguém perceber.

Olhei para um lado e para o outro e continuei com meu caminho.

Corri sem deixar pistas, mas logo vi dois guardas e não parei de correr, mas aqueles filhos da puta estavam correndo atrás de mim, mas não posso deixar nenhum desses caras me pegar, se não eu tô fudido.

Corri sem olhar para trás e logo tinha um lugar sem saída e aqueles desgraçados estavam atrás de mim, mas sem pensar duas vezes pulei a mais na altura desses caras batendo suas cabeças uma na outra deixando-os desnorteados.

Mas logo fui correndo para frente e vi mais guardas, porra mano esses caras não se cansam nunca não?

Logo faço como todos os guardas, vou dando golpes e deixando todos desnorteados e fugindo totalmente correndo sem parar.

Olho para trás e dou dedo do meio para todos eles.

Logo, vi uma janela que estava com grades, abri a fechadura e pulei a janela que estava perto do chão.

Corri sem parar esbarrando em todos que estavam ali e nenhum guarda percebeu, burros do caralho.

Logo, peguei minhas duas adagas e fui até um lugar onde tinha uma parede que dava acesso até o alto do castelo, o quarto ontem a Rapunzel estava.

Não tinha nenhuma entrada ali, mas logo enfiei uma adaga na parede e comecei a subir rapidamente, não pensava em mais nada, só pensava na Rapunzel.

Fui escalando mais e mais até chegar até o quarto.

Logo vi que ela estava chorando desesperada, bati na janela de vidro fazendo-a tomar um susto e eu sorri.

Ela correu até a janela do quarto alegre dando para ver suas lágrimas em seu rosto descerem sem parar.

Logo, ela subiu abriu a janela e eu sorri para ela dando um abraço fortemente fazendo nós dois chorarmos.

José: eu vou te proteger pra sempre raio de sol, pra sempre, não vou deixar mais que nada te atinja, eu te amo pra sempre! - disse me fazendo sentir lágrimas saindo de seus olhos para meu ombro molhando meu rosto e meu pescoço.

Rapunzel: você veio me salvar... Eu sabia... - disse e apertei-a mais ainda no abraço com lágrimas saindo em meu olho sem parar, comecei a acariciar seu cabelo.

José: eu te amo Rapunzel, nunca mais vou te deixar, não vou deixar nada acontecer com você, vou te proteger pra sempre, você nunca mais vai sair do meu lado, nunca! - disse e nos afastamos sorrindo com lágrimas saindo sem parar, então sem pensar duas vezes segurei uma mão em minha cintura e coloquei minha mão atrás de seu cabelo.

Ela colocou sua mão em meu ombro e sua outra mão bagunçava meu cabelo, que saudades que estava disso...

Rapunzel: você... Veio... Me...

José: cala a boca! - dissemos no meio do beijo e nosso beijo começou a ficar mais intenso, mas tinha que parar para nós fugirmos. - vem Rapunzel, temos que fugir antes que seja tarde, rápido! - disse pegando em sua mão e puxando, mas logo ela pega em meu braço me fazendo olhar para ela com um olhar de preocupação e choro, ela também estava com essa expressão que eu estava.

Rapunzel: não podemos! Você vai morrer se encontrarem você! - disse ela preocupada e sorri colocando minha mão em sua bochecha acariciando com meu dedão.

José: não se preocupe amor, ninguém nunca vai nos achar, eu te prometo que vamos ficar juntos pra sempre. - disse e ela se deitou em minha mão sorrindo, mas logo ela começou a chorar.

Rapunzel: eu não quero mais ficar aqui! - disse ela e logo peguei em sua mão.

José: vamos para bem longe daqui, nunca irão nos ver, vamos comprar uma casa e viver nós dois para sempre. - disse mas logo ouvi alguém bater a porta e era a voz do Liam, aquele desgraçado filho da puta que quase abusou da minha mulher, se não fosse pela Rapunzel já teria matado esse cara faz tempo.

Liam: Rapunzel? Tá aí amor? Não vejo a hora da nossa lua de mel! - disse com um tom de perverso e logo tive uma raiva fechando minha mão fortemente, eu ia até a porta abrir para dizer umas poucas e boas pra esse desgraçado, mas a Rapunzel puxou meu braço dizendo que não era para fazer aquilo.

Rapunzel: não tava isso José, eles vão te matar se souberem que você fez algo contra o amigo do rei. - disse e assenti dando um selinho nela.

José: temos que pedir ajuda para todos os nossos amigos, está quase anoitecendo, temos que ir logo antes de casamento acontecer.

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt