Capítulo 103

18 1 43
                                    

Pov: Edward

Eu tenho que procurar nas leis de Corona e pelas culturas de Corona sobre casamento arranjado, pois eu sei que tem.

Eu sei que todos estão na festa, mas eu estou em uma biblioteca lendo o livro sobre as leis e culturas do povo de Corona para achar algo sobre isso, eu sei que tem, pois já visitei aqui milesimas vezes.

Estava demorando para achar.

Edward: cadê, cadê... - logo eu aponto meu dedo em uma certa lei daquele livro. Logo, me aproximou mais para ver, e quando vi eu dei um sorriso de orelha em orelha. - eureca!

Minutos depois...

Fréderic: eu não entendo... Como pode ter essa lei? Onde você achou isso? - disse e me aproximei entregando o livro para o mesmo e o fazendo ler.

Edward: bom, eu achei esse livro na nova biblioteca. E eu realmente queria fazer os nossos reinos serem mais parceiros do que nunca, casando nossos filhos. - disse sorrindo de lado e o mesmo negou com a cabeça me fazendo ficar sério.

Fréderic: minha filha ama o namorado dela, e eu realmente não posso deixar isso acontecer. As intenções do homem que ela está namorando são ótimas e...

Edward: então me explica, por que diabos ele ainda não se casou com a sua filha? - disse fazendo o mesmo me olhar e logo ficar com uma expressão de raiva.

Fréderic: eu sinto muito Edward, mas infelizmente não posso fazer isso, minha filha ama outra pessoa, então eu realmente não posso, por favor, saia daqui. - disse e eu dei uma risada irônica fazendo ecoar por toda aquela sala do trono do rei fazendo Fréderic arquear uma sobrancelha e os guardas se olharem um para o outro. - do que está rindo, Edward?

Edward: eu não sei se você quer isso, mas talvez eu poderia fazer seu povo sofrer por toda a eternidade. Você escolhe, ou seu povo, ou sua filha ficar com um cara totalmente vagabundo que provavelmente vai trai-lá no futuro. - disse aquilo em um tom ameaçador e logo Fréderic me olhou assustado, mas logo ele suspirou derrotado.

***: olha aqui, senhor Edward, você... - disse um ajudante do rei, mas logo Fréderic interrompeu.

Fréderic: SILÊNCIO! - gritou totalmente bravo fazendo eco por ali fazendo o carinha olhar assustado. - Stan, Pete, chamem a Rapunzel, preciso falar um assunto sério com a minha filha. - disse olhando para o chão como se isso fosse a escolha mais difícil da vida dele. É bom que pelo menos a filhinha dele tome vergonha na cara.

Stan: senhor, tem certeza que quer fazer isso?

Fréderic: depois conversamos Stan, sei que você é meu amigo, mas...

Edward: não se preocupe Stan, ele vai aceitar a proposta. - disse e logo os tals "Stan e Pete" olharam para mim bravo, logo dei um sorriso perverso para os mesmos piscando o meu olho e eles foram embora.

Fréderic: eu não devia estar fazendo isso...

Edward: você por acaso queria colocar toda sua família em perigo? A sua mulher, sua filha, sua cunhadinha e o seu ex-genro? Faça-me o favor, Fréderic!

Fréderic: mas... Eu quero... Eu quero o melhor para minha filha...

Edward: você queria que sua filha se machucasse no futuro por conta desse homem? - disse e senti que o mesmo estava quase para chorar, que bela manipulação que estou fazendo nesse idiota...

Enrolados: Uma Nova História...Kde žijí příběhy. Začni objevovat