Capítulo 115 (último capítulo da segunda temporada)

15 1 32
                                    

Três meses depois...

Pov: José

Três meses... Sim, TRÊS MESES!

Nesses três meses, aconteceu que: Adira pediu a Cassandra em casamento, Bentley e Lence também se casaram e adotaram uma menina que é uma bebê que por sinal é bastante linda, a filha de Bentley infelizmente morreu junto com sua ex mulher e por isso adotaram essa menina, Rapunzel vai ter uma irmãzinha, meu pai e eu estamos tendo a melhor relação, e o melhor, realmente Adira estava certa, Rapunzel está grávida de gêmeos! Mas minha maior preocupação é que, infelizmente, a gravidez de Rapunzel é de alto risco. E isso tanto me preocupa, como preocupa os seus pais.

Depois que descobrimos isso, eu fiquei mais ainda cuidadoso com a Rapunzel.

E nesse momento estamos em nosso novo quarto, deitados um perto do outro após transarmos, ofegantes com nossos rostos a milímetros de distância. Mas claro que tive o maior cuidado com ela, por que não quero machuca-lá e machucar os nossos bebês.

A Rapunzel fica completamente fofinha grávida.

E também nós dois decidimos que vamos nos casar após ter nossos bebês. Quero ter muitas memórias desse momento.

Rapunzel: José... - disse enquanto fazia carinho na mesma.

José: o que, meu amor? - disse e nos afastamos olhando um para o outro.

Rapunzel: você acha que vamos ser bons pais? - disse e eu sorri colocando minha mão em sua bochecha.

José: se você estiver ao meu lado nós vamos ser os melhores pais do mundo. - disse colocando a mão em sua bochecha a fazendo sorrir.

Rapunzel: eu acho que vou trocar de roupa. - disse se sentando e me sentei também na hora.

José: quer que eu ajude você? - disse segurando sua mão levemente com cuidado a olhando com preocupação.

Rapunzel: não se preocupe, lindinho. - disse passando a mão em minha bochecha. A mesma tentou se levantar, mas sem sucesso.

José: é sério Rapunzel, deixa eu te ajudar... - disse tentando me levantar, mas a mesma me impediu.

Rapunzel: fique aí José, é sério... - disse e eu assenti ainda preocupado colocando minha camisa. Mas quando ela conseguiu levantar, eu vi a mesma soltar um gemido e andou devagarmente.

Mas, após vestir a calça, eu corri para a ajudar segurando sua cintura e sua mão.

Rapunzel: José!

José: desculpa princesa, não quero ficar preocupado, só me sinto seguro se for com você. Eu te ajudo a se trocar. - disse e a mesma sorriu para mim.

Rapunzel: obrigad... - mas logo, ela foi interrompida com uma água descendo de suas pernas me fazendo ficar assustado. Olhei para a mesma novamente que estava ficando com uma cara de dor e felicidade.

José: Rapunzel... Eles... E-Eles... - disse e sorri de orelha a orelha.

Rapunzel: eles vão nascer... Me ajuda! - disse ainda gemendo de dor e logo comecei a ficar desesperado a colocando na cama devagarmente enquanto a mesma gemia de dor e eu não sabia o que fazer.

José: O QUE EU FAÇO?! O QUE EU FAÇO?! - disse não sabendo para onde ir e completamente desesperado.

Rapunzel: CHAMA AS PARTEIRAS E A CASSANDRA! - disse gritando de dor e logo a olhei assustado.

José: espera aqui. - disse e dei um selinho na mesma e corri até a porta a deixando aberta e sai do quarto. - EU VOU SER PAI, PORRA! - disse correndo no corredor e logo todos ali começaram a bater palmas. - EU VOU SER PAI, CARALHO!!!- disse animado e continuando a gritar. Quero que todo o mundo ouça que vou ser pai.

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now