Capítulo 87 (leiam até o final please 😭)

32 0 34
                                    

Pov: Varian

Eu estava fazendo meus experimentos como sempre junto com a porra do meu amigo e atrapalhado, Lence.

Olha, eu sei que eu ainda sou um adolescente de dezessete anos, mas isso não me impede de fazer alquimia não é mesmo?

E hoje eu tenho uma coisa pra fazer, que é tentar descobrir quem é a gota de sol, mas a porra do Lence tinha que estar aqui, e ainda mais por cima ele tinha que tentar apertar em tudo que vê pela frente, mas será possível mesmo?

Lence: o que isso faz? - disse tentando pegar um vidro que tinha com um líquido azul. Bom, eu estava de costas, mas dava pra ver tudo o que ele fazia.

Varian: não toca nisso. - disse ainda concentrado nos papéis sobre o encanto do sol.

Lence: e isso aqui? - disse tentando pegar em mãos uma das minhas alquimias.

Varian: eu já disse, não toca. - disse já ficando bravo.

Lence: mas e essa pedra aqui? - disse e logo já me irritei.

Varian: EU JÁ DISSE PRA NÃO TOCAR EM PORRA NENHUMA! - disse gritando completamente alto e me virando para ele em um movimento brusco o fazendo se assustar.

Lence: caralho moleque, você me lembra muito eu na sua idade, eu era bem assim, saudades... - disse tirando uma lágrima de seu olho com o seu dedo indicador em forma de orgulhoso, eu revirei os olhos e me virei para olhar no papel, mas logo vi uma "amiga" minha chegando na porta, e que por sinal era a pessoa mais linda que já vi na minha vida!

Varian: E-Emma! Quanto tempo! - disse me enrolando nas palavras, eu confesso que sou meio que gamadinho nela, por isso quero ser o melhor menino pra ela.

Emma: oi Varian! Que saudades! - disse correndo até mim para me abraçar, eu fiquei sem reação no começo, mas depois retribuí seu abraço como se fosse a melhor coisa do mundo naquele momento.

Lence: ai gente! Vê se eu posso com uma coisa dessas? Eu quero ver vocês se casando! - disse com uma voz fina e chorando.

Varian: FICA QUIETO LENCE!

Lence: TÁ LEGAL, TÁ LEGAL, JÁ VOU INDO! - disse indo para a porta, eu peguei uma pedra que estava em cima da minha mesa de ferro pronto para tacar no Lence. - TACA UM BEIJO NESSA MOÇA LOGO! - disse gritando em um tom de brincadeira, mas quando fui tacar a pedra ele já tinha ido embora, que droga!

Varian: merda! - disse batendo na minha perna fazendo a mesma rir. - mas e aí, como você está? - disse enquanto ela se desfazia da sua mochila que parecia estar pesada. - eu ajudo! - corri para pegar sua mochila e vi o peso que realmente estava ali, o que essa garota leva tanto nessa mochila?

Emma: ah, tirando a parte que essa mochila estava pesada e estava me matando, está tudo bem! - disse se sentando em uma cadeira que estava ali me fazendo soltar aquela mochila que estava pesada.

Varian: mas o que tem ali? - disse tentando sair dali, mas logo vi algo se mechendo.

Emma: uma pequena surpresinha que resolvi dar para o meu melhor amigo. - disse sorrindo, mas logo soube do que se tratava depois de sentir um certinho guaxinim que entrou na minha vida me fazendo sentir feliz.

Varian: RUDGER! - disse sorrindo e ele começou a andar em volta de meu corpo. - QUE SAUDADES, AMIGÃO! - disse e o mesmo ficou em meus braços me fazendo abraçar o mesmo. - obrigado, obrigado, OBRIGADO! - disse correndo até a Emma a levantando do chão fazendo a mesma sorrir.

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now