Capítulo 110

11 1 8
                                    

Alguns dias depois...

Pov: José

Cinco dias se passaram, cinco dias...

Cinco dias que pedi a mulher que eu amo em casamento, cinco dias que vi minha mulher sendo violada por dois caras, cinco dias que cortaram o pescoço da Rapunzel, cinco dias que eu descobri que vou ser pai... Isso aconteceu somente em cinco dias, cinco dias!

Aquela cena do Erik se matando vem em minha mente todos os dias. Eu me sinto culpado por aquele garoto ter se matado, ele era tão jovem...

Eu, a Rapunzel e o Fréderic estamos nos sentindo culpados por tudo, principalmente o Fréderic.

Ele pegou uma depressão muito forte depois que a Rapunzel entrou no hospital da corte, eu confesso que estou com saudades da Rapunzel, tudo da Rapunzel estou com saudades. Estou com saudades do seu abraço, seu beijo, seus olhos, suas bochechas... Tudo que eu vejo aqui nesse castelo eu me lembro dela, tudo!

Eu nunca me apaixonei tanto por uma mulher como eu me apaixonei pels Rapunzel. Ela é a mulher da minha vida, eu a amo! E quero falar isso todos os dias quando eu estiver ao seu lado.

Sei que estou machucado, perdi um dedo, quebrei um braço, perdi um olho... Mas isso é por ela, eu amo essa mulher! Eu estou completamente louco e apaixonado por ela!

Eu nem estou acreditando que eu vou ser pai... Já imaginou isso? Flynn Rider, um ladrão procurado em todo o reino... Na verdade, vamos atualizar aqui um pouco: José Bezerra, ex ladrão, futuro marido da Rapunzel, charmoso e lindo ser pai? Eu não acredito nisso!

Eu não sei, mas eu estou totalmente pensativo. Eu quero tanto uma menina! Imagina se ela vai ser a cara da mãe? Ter os seus olhos verdes, seu narizinho, os traços de seu rosto igual o da mãe, ela ia ser linda!

Mas se for um menino também vai ser amado de todo jeito. Eu realmente queria que se fosse um menino ele fizesse algum esporte. Imagina se ele vira o novo capitão da guarda real, ou sei lá! Bom, eu realmente quero dar de tudo do bom e do melhor para meus filhos, independente de ser menino ou menina, vou amar de qualquer forma!

Mas eu quero muito que os dois tenham os olhinhos da mamãe, mas eu também quero que tenham o meu nariz.

Eu estou totalmente ansioso por isso! Eu quero ver eles logo! Eu sei que ela não tem nem um mês, na verdade eles tem seis dias, por que a última vez que transamos ela ficou totalmente estranha, brigando comigo, carente... Mas eu tenho medo de não... Ser um bom pai... Tenho medo de não cumprir o que estou prometendo hoje.

Mas eu realmente quero dar o melhor para minha família. Quero dar a eles a melhor vida possível! Tá, eu sei que não tive uma infância das melhores, até por que eu era bastante maltratado no orfanato, até tenho marcas em meu corpo que os adultos faziam comigo, mas eu quero que minha mulher, meu filho, minha filha ou meus filhos, tenham a melhor vida possível.

Por falar na Rapunzel, eu tenho que visita-lá! Quando vou no hospital a visitar, sempre dou rosas das mais cheirosas possíveis para ela.

Então, hoje, como o mesmo ritual de sempre, eu vou dar as rosas que eu sempre dou para ela.

Saio de minha cama em um pulo completamente alegre e saio dali como se fosse um dia feliz, mesmo debilitado, claro!

Enrolados: Uma Nova História...حيث تعيش القصص. اكتشف الآن