Capítulo 79

21 1 8
                                    

Pov: Edmund

Finalmente, depois de uma madrugada e uma manhã inteira viajando, eu cheguei ao ponto onde queria, onde meu filho está, eu não aguento esperar mais por toda essa saudade que vive dentro de mim, quero ver o meu filho!

Logo, vi uns guardas na entrada do reino, sai do cavalo o amarrando em um lugar ali, eles me receberam muito bem por sinal, eles já me conheciam muito bem, pois sou o rei do reino da lua, e irei finalmente ver o meu grande amigo, o rei do reino do sol, o meu amigo de infância, Fréderic.

Edmund: eu queria fazer uma pergunta para vocês também. Vocês sabem onde está o rei Fréderic? - disse e eles assentiram permitindo a minha entrada no reino, eles já sabem que sou um grande amigo do Fréderic, logo vi o meu outro amigo, o capitão da guarda. - capitão! - disse abrindo meus braços para ele e o mesmo se aproximou de mim abrindo seus braços também finalmente me abraçando fortemente e batendo sua mão em minhas costas.

Capitão: meu grande irmão e melhor amigo de todos que eu já pude ter. - logo nos separamos e bati minha mão em seu ombro. - o rei mudou muito, e não é pouco, depois que sua filha desapareceu ele nunca mais foi o menino brincalhão de antes, agora ele ficou mais sério, mais frio, e rígido.

Edmund: eu soube que a filha dele voltou e agora está morando aqui novamente, devo saber como é a alegria dele. - abaixei minha cabeça me lembrando de meu filho.

Capitão: vai dar tudo certo. - disse e logo levantei minha cabeça sorrindo para o mesmo. - está preparado para ver seu filho? - disse e logo comecei a me sentir melhor ao saber que verei meu filho novamente.

Edmund: mais preparado do que nunca, meu irmão. - disse olhando para a frente e o mesmo andou ficando em minha frente e seguir o mesmo, não vejo a hora de ver o meu Horácio, o meu filho, esperei por anos para esse momento acontecer, e ele chegou...

Pov: José

Acordei logo cedo ainda de conchinha com a mesma vendo que ela ainda dormia igual um anjo, levantei um pouco minha cabeça para a ver direito, para memorizar o quanto que era linda esta mulher, a mulher mais linda que já vi na minha vida, uma obra de arte nunca vista antes por ninguém, ela parecia que eu finalmente pude ver que encontrei o amor de minha vida, a pessoa certa para mim, a que eu vou ter um futuro lindo e importante ao seu lado, ela parece um sonho, não acredito que tudo o que sonhei e o que um dia imaginei se realizaria, eu amo essa mulher com todas as minhas forças possíveis, eu faria de tudo para a ter só para mim...

Logo, sorri com todos esses meus pensamentos e tirei uma mecha de cabelo em seu rosto que ainda adormecia.

José: meu raio de sol que iluminou toda a minha vida... - sorri com essa frase que eu disse e logo dei um beijo em sua testa em forma de proteção e amor. Eu amo essa mulher, como nunca amei ninguém...

Logo, me sentei me espreguiçando e passando minhas duas mãos na cara para ver se eu me acordava um pouco, mas logo me lembrei que o rei não pode saber que eu me deitei com sua filha, ele poderia até me matar se soubesse de uma coisa dessas, mas não importa, o que importa agora é que eu amo a Rapunzel.

Eu vou fazer um café da manhã para o meu amor, mas primeiro tenho que ver o meu primo, o Lence, pois ele bebeu muito ontem, deve estar de ressaca. Então como ia fazer isso, me levantei, fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, troquei de roupa, fechei a porta do quarto devagarmente e logo saí do quarto.

Guarda Peach: bom dia, José!

José: bom dia Peach! Como você tá amigão?

Guarda Stan: tá apressado não é?

José: bom, primeiramente que eu tenho que ver o Lence como está, segundamente tenho que fazer o café da manhã para a Rapunzel, e terceiramente tenho que ver o rei. - disse e logo continuei andando, eles se despediram de mim e depois fui até o quarto do Lence para ver como ele estava.

José: posso entrar? - disse batendo na porta.

Lence: nem preciso dizer, claro que pode! - logo, eu entrei e sentei ao seu lado na cama, ele estava com muita preguiça de se levantar.

José: tá preguiçoso hoje, não é?

Lence: ah meu amigo, você sabe como é, ressaca não é coisa fácil. - disse se levantando e ficando sentado perto de mim. - eu conheço essa cara, a noite foi boa né? - disse me dando cotoveladas em meu ombro me fazendo empurrar o mesmo de brincadeiras.

José: você sabe da minha resposta.

Lence: não precisa me dizer, eu nunca vi você tão apaixonado como está com a sua namorada, você não acha que já está na hora de pedir ela em casamento?

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now