Capítulo 101

29 1 32
                                    

Pov: Rapunzel

Logo, eu e o José abrimos a grande porta que dava entrada de fora até o trono do meu pai.

Eu olhei para o José e sorri de lado perversamente.

José: você vai começar com seus joguinhos? - disse sorrindo de lado e eu assenti. Ele pegou em minha mão devagarmente. - ok, eu aceito seu jogo. - disse e eu sorri para ele assentindo e logo fomos para a festa de mãos dadas.

E advinha com quem damos logo de cara?

Baixinho, óbvio!

Baixinho: feliz dia do aniversário de casamento do rei, mileide

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baixinho: feliz dia do aniversário de casamento do rei, mileide. - disse dando uma flor para a Cassandra e a mesma fez uma expressão de nojo.

Cassandra: então tá né... Obrigada baixinho, é uma gentileza sua mas eu não vou aceitar tá?

Rapunzel: ah Cassandra, aceita a flor do baixinho! - dando um sorriso de lado para a mesma a fazendo ficar desacreditada.

Cassandra: você não vai fazer uma coisa dessas comigo, não vai?

Baixinho: se você não aceita tudo bem, eu vou comer uma batata. - disse pegando uma batata de seu bolso completamente suja de cerveja e parecendo que estava podre, nos fazendo ter uma cara de nojo.

Rapunzel: é... Baixinho... Você não vai comer isso não né? É melhor comer uma coisa saudável, não sei, talvez um bolo? - disse apontando para a batata.

Baixinho: mas eu não quero mesmo. Vou lá ficar com meu bode e beber uma cachaça das boas, tô precisando. - disse saindo dali de perto nos fazendo ter um pouco de nojo, pois ele estava comendo aquela batata.

Rapunzel: ok...? Então tenha uma boa festa baixinho! - disse dando um tchau para ele dando para escutar a risada do José.

José: mas não era você que disse para a Cassandra para ela aceitar aquela flor? - disse com os braços cruzados e começou a rir, jogo vi o Edmund se aproximando atrás de José e tocando em seu ombro o fazendo assustar e virar para ele. - ai meu deus de novo não...

Rapunzel: Edmund! - disse correndo para o abraçar e deixar o José com uma expressão de bravo.

Edmund: oi minha querida! Como está hoje a princesa de Corona? - disse e nos separamos do abraço.

José: está muito bem, muito muito muito bem. Agora poderia fazer o favor de sair daqui? Muito obrigado e tchau tchau!- disse pegando em meus ombros e tentando sair dali, só que eu deixei meu corpo completamente duro. - qual foi Rapunzel, me dá uma ajuda por favor! - disse em meu ouvido como se estivesse nervoso.

Enrolados: Uma Nova História...Onde histórias criam vida. Descubra agora