Capítulo 70

36 1 46
                                    

Horas depois...

Pov: Rapunzel

Eu não acredito! Isso parece um sonho! Parece que tudo que estou sentindo, tudo o que está acontecendo parece um sonho! E se isso não for real, eu não quero acordar nunca mais na minha vida!

Eu estava em meu quarto após todos me receberem com um banquete, minha mãe ficou com muitas saudades e quando me viu a felicidade era indescritível!

Confesso que fiquei com saudades de todos por aqui, meus amigos, meu pai, minha mãe e tudo mundo ao meu redor!

E tudo isso acabou por conta daquele idiota do meu ex amigo/ex namorado.

Estava escrevendo tudo que estava pensando em meu diário, até escutar uma batida na porta.

Rapunzel: entra! - disse ainda concentrada no meu livro, até ver quem estava entrando.

José: boa noite, minha princesa! - logo se aproximou da cama onde eu estava e trancou a porta atrás dele sorrindo perverso para mim.

Logo fechei meu diário e coloquei na estante que estava ao lado da minha cama.

Rapunzel: então quer dizer que você veio visitar sua princesa, não é, José Bezerra? - disse retribuindo o sorriso.

José: muito engraçado, loirinha! Mas sabe o que é mais engraçado? - disse pegando minha mão. - ver que você é a mulher que eu amo, e você me mudou completamente! Me fez descobrir o meu melhor lado, como nunca antes. - disse e logo se aproximou de mim pegando em minha cintura, como se me pedisse para sentar em seu colo, logo entendi do que se tratava e fiz o mesmo fazendo-o passar as suas mãos pelos meus braços e logo segurar minha cintura olhando no fundo de meus olhos sorrindo.

Rapunzel: você não acha que está ousado demais? - quando disse isso ele deu uma risada passando sua mão em meu cabelo me fazendo ficar hipnotizada pelo o mesmo, logo trocamos olhares sérios um com o outro como se estivéssemos concentrados naquele momento.

José: você sabe o que quero fazer com você agora? - disse com um tom perverso e me fiz de desentendida. - isso aqui... - logo, ele ataca minha boca com um beijo antes de falar algo.

Ele passou sua mão pelo meu cabelo e minha nuca enquanto segurava a gola de sua camisa. Eu comecei a rebolar em seu colo o fazendo suspirar no beijo.

Logo, nos separamos por falta de ar e nos encaramos, mas ele novamente ataca minha boca, como se estivesse precisando de mim naquele momento, como se precisasse do meu corpo, como se estivesse sedento por mim.

Ele foi desatando os cordões de meu vestido logo fazendo o vestido cair na cama.

Ele começou a tirar também o seu colete de couro ainda me beijando mostrando só a parte de baixo, que era sua camisa social branca.

Agora era minha vez, fui desabotoando sua camisa enquanto ainda nos beijávamos suspirando dando para escutar por todo o quarto, fui tirando as mangas longas da sua camisa em seus braços mostrando o seu peitoral forte.

Logo ele me ajudou ali a tirar sua camisa e colocou sua mão novamente em minha cabeça enquanto fazíamos o barulho de nossas bocas ecoar por todo o quarto.

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now