Capítulo 8

107 4 8
                                    

No dia seguinte...

Pov: Flynn

Graças a este TRASTE eu e a Rapunzel logo no melhor dia dela, onde iríamos fazer ela se divertir estávamos sem se falar. OBRIGADO LENCE POR ESSA MERDA QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER!!!

Flynn: Lence, você é um merda cara. - falei enquanto estávamos falando sozinhos.

Lence: quem mandou você ser um safado do caralho e comer logo uma virgem?

Flynn: VOCÊ FECHA ESSA SUA MATRACA PRA FALAR DA...

Rapunzel: gente? Tá acontecendo algo aqui?  - falou com um tom envergonhada.

Flynn: não... Não! Não! Imagina! Não tá acontecendo nada não! Eu e o Lence estávamos... Tendo uma conversa de amigos! Nada demais! - dei um sorriso para a Rapunzel fingindo que estava tudo bem, então, a Rapunzel olhou para baixo para não ter nenhum contado visual comigo, até por que esse filho da puta estragou tudo! Eu ainda vou matar o Lence.

Rapunzel: então... Posso deixar vocês aí sozinhos, né?

Lence: não Rapunzel! Quer dizer, você pode sair, mas não agora! Por que o... Flynn tem algo para de dizer! - O QUE??? ELE TÁ LOUCO???

Flynn: espera... EU?! LOGO EU?!

Lence: sim, você cara! Agora vou saindo por que vou deixar os lindinhos conversando aí. - eu ainda vou cometer um assassinato.

Flynn: LENCE, ESPERA... - então ele sai completamente, eu vou matar esse cara, mano...

Rapunzel: então, Flynn... O que você tem pra falar comigo?

Flynn: então loirinha, eu queria falar um negócio pra você só que eu tô com medo de falar com você, mas...

Rapunzel: desembucha, Flynn.

Flynn: então... Me desculpa por ontem, por tudo aquilo que a gente passou e por toda aquela vergonha, eu devia ter tido mais calma com você, sabe? - falei e abaixei minha cabeça com vergonha.

Rapunzel: você só não teve calma comigo, mas eu vou perdoar você, por que você é uma ótima pessoa para mim, mas não irei falar nada com uma pessoa como você. - magoou cara...

Flynn: mas... Rapunzel...

Rapunzel: sem "mas", eu não quero nada com você, agora se me der licença, eu tenho que sair. - ótimo, agora por conta daquele pilantra safado eu perdi a pessoa que eu gosto secretamente!

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Onde histórias criam vida. Descubra agora