Capítulo 88

21 1 38
                                    

Pov: Rapunzel

Eu estava dormindo, mas logo acordei com gritos, e advinhem de quem?

José: EU? PEGAR UMA ARMA SUA? EU NEM FALO CONTIGO CARALHO!

Cassandra: EU SÓ VIM ACORDAR A RAPUNZEL PORRA! E VOCÊ MEXEU NAS MINHAS ARMAS!

José: VAI TOMAR NO SEU CU!

Cassandra: VAI VOCÊ! - logo, coloquei meu vestido e sai do quarto, e eles estavam de costas um para o outro.

Rapunzel: o que aconteceu, gente?

José: essa peste aí que nem conheço disse que eu peguei nas arminhas dela.

Cassandra: VOCÊ pegou, eu não disse, é a realidade!

José: EU QUERO MAIS É QUE VOCÊ SE ARROMBE FILHA DA PUTA!

Cassandra: VAI VOCÊ CUZÃO MAL AMADO DO CARALHO! - disse e logo o José deu o dedo do meio pra a Cassandra, e esse com certeza é um início de uma amizade...

Rapunzel: gente, não fiquem assim! Talvez esse seja o início de uma grande amizade! - disse tentando ser calma, mas é impossível com eles dois.

José: EU? SER AMIGA DESSA QUENGA? NUNCA! - disse rindo irônico.

Cassandra: eu mesma não quero ser amiga DESSA DESGRAÇA AQUI! - disse e logo o José se virou para ela surpreso.

José: VOCÊ... É...

Rapunzel: José, Cassandra, chega! Vocês vão fazer as pazes, ou vou ser obrigada a fazer algo que vocês não querem. - logo, o José olhou para mim e abaixou a cabeça, como um cão arrependido, eu mereço viu...

José: desculpa loirinha.

Cassandra: é que o José é chato. - disse em um tom de ironia cruzando os braços sorrindo de lado e fazendo o José ficar com raiva.

José: AH MAS EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME CHAMAR DE CHATO E NÃO FICA POR ISSO MESMO!

Rapunzel: desculpe pelo José Cassandra, daqui a pouco vou ajudar você em algumas coisas ok? - disse pegando a camisa do José por trás e levando até a cozinha.

Cassandra: bom, eu espero que o José não seja aquele irmão chato que temos que aturar todo dia, mas vou amar ser amiga desse louco aí. - disse se encostando em uma parede enquanto ainda puxava o José até meu quarto.

José: VOCÊ VAI TER MINHA VINGANÇA, SUA ESCROTA!

Rapunzel: JOSÉ!

Cassandra: deixa ele raps! Boa sorte em cuidar desse bebêzerrão! - disse rindo e logo fechei a porta do quarto trancando o mesmo e vendo o José de braços cruzados e emburrado.

José: qual foi a merda de ideia do seu pai ter colocado essa mulher aqui? - disse sentando na cama ainda de braços cruzados e parecendo uma criança querendo doce.

Rapunzel: sabia que você está muito fofo assim? - disse sentando do seu lado e pegando as duas bochechas e apertando fazendo o mesmo sorrir.

José: eu sei que sou fofo, nem precisa falar, sou assim desde a minha nascença, mas enfim, tenho uma coisa pra te falar.

Rapunzel: o que você tem pra me falar, bebêzerrão? - quando disse aquele apelido o mesmo olhou para mim com uma cara de nojo.

José: eca! Que nojo! De onde você tirou esse apelido? - disse arqueando uma sombrancelha me fazendo rir.

Rapunzel: bom... - logo, fui atrapalhada pela porta ser aberta bruscamente, eu não acredito que não fechei essa porra direito.

Mas, logo vi que era os guardas, Stan e Pete, o que aconteceu?

José: o que aconteceu gente? - disse se levantando e fiz o mesmo também preocupada.

Stan: o Liam... Fugiu! - logo, uma sensação horrível tomou conta de mim, mas como...

José: O QUE?! - disse boquiaberto e logo a Cassandra também chegou no quarto.

Cassandra: GENTE, VOCÊS PRECISAM VER ISSO! - disse e logo eu e o José nos entreolhamos.

Quebra de Tempo...

José: mas que porra é essa? - disse quando pegou um bilhete que estava escrito algo.

Rapunzel: o que está escrito aí, José? - disse preocupada roendo minhas unhas.

José: "Rapunzel, se estiver lendo isso, eu quero que você saiba que eu ainda vou estar com você, eu te amo do fundo do meu coração, e sei também que você me ama, então eu prometo para você que vou fazer com que o nosso amor vença sempre. Com amor, Liam."... - disse e logo olhou para a frente e fechou sua mão com raiva. - desgraçado do caralho... - disse com raiva entre os dentes e amassou seu papel com sua mão.

Pete: calma José, a única coisa que temos que fazer agora é manter a calma, isso foi só uma declaração, mas não vai acontecer nada, só temos que manter a calma e pronto.

Rapunzel: é José! Isso foi só uma declaração! Não vai acontecer nada comigo! - pelo menos espero...

José: mas... E se acontecer algo com você? Eu nunca vou me perdoar... - disse olhando para mim com um olhar triste e fui até ele tocando em seu rosto com minhas mãos.

Rapunzel: eu te prometo, não vai acontecer nada comigo, ok? - disse e ele sorriu para mim, fiquei nas pontas dos pés e dei um beijo em sua testa.

Cassandra: agora eu tô vendo o por que do José ser tão chato.

José: fica quieta Cassandra.

Cassandra: se você é homem você não manda em mim, os únicos seres humanos que podem mandar em mim são as mulheres. - disse e logo ela parou de sorrir como se tivesse falado merda.

Rapunzel: o que? - disse sorrindo para a mesma e ela bateu a mão em seu rosto.

Cassandra: puta merda falei de mais... Sim, eu sou lésbica, vai me bater agora é? - disse cruzando seus braços novamente e revirando seus olhos.

Rapunzel: claro que não né Cass! Mas eu juro pra você que vou desenrolar uma amiga pra você. - disse piscando um olho para a mesma e ela sorriu.

Cassandra: Rapunzel e os seus sonhos de infância! - disse e logo sorri.

José: eu já sabia que você era lésbica, agora vamos deixar de nhenhenhém e vamos pensar no agora, eu tô preocupado pra caralho com a Rapunzel... - disse segurando aquele papel me dando para perceber que ele estava com lágrimas em seus olhos.

Rapunzel: ei! Calma José! Não precisa chorar! Eu tô aqui, com você! - disse e o abracei tentando dar conforto e o mesmo retribuiu meu abraço.

José: obrigada querida. - disse me apertando mais no abraço.

Cassandra: será possível que vou ficar de vela até nesses momentos dolorosos?

José: VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA! - disse apontando para a Cassandra fazendo a mesma rir com ironia.

Stan: vocês parecem suas crianças, isso sim, agora vamos voltar com nossas vidas que eu vou falar com o rei sobre iss...

Fréderic: falar o que? - disse chegando do nada no corredor do castelo com um tom de bravo fazendo todos nós nos assustarmos, agora fudeu...

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Onde histórias criam vida. Descubra agora