Capítulo 72

28 1 13
                                    

Pov: José

Após aquele "presente", o Lence deu um abraço na Rapunzel novamente quase para sair e deixar só eu e a Rapunzel, desde que eu e a Rapunzel nos conhecemos que ele sempre me atrapalha, mas é o Lence! Ele já é atrapalhado!

Lence: mas enfim, o assunto está bom, mas já vou indo! Tenho que preparar algumas coisas e claro, tenho que deixar os dois pombinhos conversarem. - disse se levantando daquela cadeira da cozinha se aproximando de mim para falar algo. - e você José, leva a Rapunzel para passear pelas ruas de Corona, o rei quer fazer uma surpresa para sua filha. - disse logo se afastando e me fazer abrir um sorriso largo fazendo a Rapunzel estranhar um pouco.

Rapunzel: posso saber do que se trata o assunto do nosso querido amigo Lence e do José Bezerra? - disse em um tom brincalhona cruzando os braços sorrindo fazendo o Lence rir também meio irônico.

Lence: bom, por enquanto você não pode saber, mas prometo que saberá logo. - disse e piscou um olho fazendo a mesma sorrir gentilmente me fazendo a olhar como um bobo apaixonado. - até mais, pombinhos! - disse saindo dali completamente e fechando a porta da cozinha.

José: está vendo? Não foi tão mal assim. - disse cruzando meus braços olhando para a porta e logo após virei para a mesma. - bom, que tal nós irmos dar uma saída por aí comprar um doce, sei lá! Precisamos um pouco desse momento. - disse e peguei em suas duas mãos.

Rapunzel: pois é, precisamos um pouco de um momento para nós dois! - disse olhando para mim sorrindo e dei um beijo em sua testa.

José: bom, agora vamos para o que interessa, sair um pouco, relaxar... Mas antes! Vamos comer um pouco do seu doce? Por que eu quero muito experimentar esse maravilhoso e delicioso brigadeiro! - disse me sentando e passando minha mão na minha outra mão lambendo os lábios.

Rapunzel: tem certeza que é a única coisa deliciosa que você tem? - disse se sentando na cadeira olhando para mim com um sorriso perverso e piscando um olho para mim me fazendo arrepiar.

José: você não me provoca! Ou você vai se arrepender! -  disse olhando a mulher da minha vida vendo a mesma sorrir.

Rapunzel: ok, agora vamos deixar de enrolação e vamos comer esse doce! Depois resolvemos nossas contas.

Continua... (Eu estou sem ideias, se alguém tiver alguma ideia me ajudem, estou precisando 😭)

Enrolados: Uma Nova História...Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt