Capítulo 86

26 0 34
                                    

Já de noite...

Pov: José

Eu já estava na cama, pronto para dormir, mas naquele momento só pensava em duas coisas: a Rapunzel, e a guarda real.

Primeiro, como que eu vou ter tempo para a Rapunzel com o treinamento para a guarda real? Segundo, como vai ser a reação de todos os meus amigos ladrões quando souberem dessa notícia? Por que o Lence já sabe e está desacreditado até agora! E terceiro, como que vou viver minha vida com esse novo emprego que exige muito coisa? Por que antes eu não tinha um pingo se quer de responsabilidade, e hoje eu tenho que fazer minha vida! Claro, vou continuar morando no castelo, se a Rapunzel quiser, mas e agora? Como vou dar atenção a minha mulher quando ela precisar? Tá tudo tão confuso...

Logo, saí de meus pensamentos quando ouvi batidas na porta.

José: entra! - logo, vi a Rapunzel entrando no quarto me sorrir e sentar em minha cama. - meu docinho! Que surpresa você vir no meu quarto! O que veio fazer aqui? - disse e a mesma subiu na cama ficando ao meu lado.

Rapunzel: bom, eu vi que você ficou muito ocupado hoje, quase não me beijou direito o resto do dia, só de manhã... - disse e logo ela foi passando a sua mão pelo meu peitoral com minha roupa de dormir.

José: ah é! Pode crer! Mas agora você vai ter que se acostumar com isso, mocinha. - disse e toquei o seu nariz fazendo a mesma sorrir perverso para mim, ficamos em silêncio, mas logo quebrei esse meu silêncio com um beijo.

Ela colocou as suas mãos em minhas bochechas e coloquei uma mão minha também em sua bochecha e a outra em suas costas.

Rapunzel: você sabe o que eu quero agora... - disse no meio do beijo me fazendo sorrir e nos separar.

José: eu sei, e sei muito bem... - disse sorrindo e logo ela passou a sua mão pelo meu cabelo. - eu sei o que você quer, por que eu também quero. - logo, me aproximei da mesma ainda sentados um do lado do outro e envolvi meu braço em sua cintura fazendo seu corpo ficar colado ao meu e comecei a dar beijos e chupões em seu pescoço.

Rapunzel: então o que eu quero? - disse levantando seu pescoço para cima.

José: você sabe, não preciso falar.

Rapunzel: ah mas eu não falo mesmo... - disse gemendo com toda aquela sensação que estávamos tendo.

José: se você não fala, eu falo. - me aproximei de seu ouvido suspirando e fazendo-a se arrepiar por completo. - quero foder com você toda a noite, eu quero ouvir você gemendo meu nome até não aguentar mais. - disse e no final dei um beijo ali me afastando aos poucos nos entreolhando.

Logo, ela interrompe todo aquele silêncio me beijando me fazendo ficar de olhos abertos, jogo fechei e a mesma subiu em meu colo, colocando uma perna de cada lado e rebolando.

Fui me deitando na cama, peguei com minhas duas mãos sua bunda uma mão de cada lado e logo dando um tapa forte fazendo a mesma gemer.

José: gostosa. - disse e logo ela foi se abaixando beijando toda a parte de meu corpo me fazendo suspirar entre os dentes me fazendo segurar em seu cabelo e finalmente ela chegou no lugar onde eu quero, o meu pau.

Ela abaixou a minha calça sem mais nem menos fazendo o meu pau pular, logo ele abocanhou me fazendo soltar um gemido.

Segurei forte o seu cabelo e ela começou a fazer movimentos para cima e para baixo com sua cabeça me fazendo deliciar com tudo aquilo e aproveitar a sensação.

Enrolados: Uma Nova História...Kde žijí příběhy. Začni objevovat