Capítulo 85

13 0 0
                                    

Pov: José

Não vejo a hora de me tornar um guarda real, imagina só! Flynn Rider o maior ladrão e procurado de todo o reino se alistando para ser um guarda real, que novidade não é mesmo?

Enfim, eu estou indo para o lugar principal onde tinham vários homens em uma fila e vários guardas, ali devia ser o lugar para se alistar mesmo.

Guarda Peach: ei José! Onde você vai? - disse atrapalhando de ir ali.

José: o rei não te falou?

Guarda Stan: não ué! O guarda não falou nada! - disse arqueando uma sobrancelha.

José: é simples, irei me alistar pra a guarda real! Será que posso?

Guarda Stan: como assim você vai se alistar para a guarda real?

José: é sério Stan, quer parar de fazer as merdas das perguntas e me deixar entrar logo? - disse revirando os olhos e cruzando meus braços.

Guarda Peach: é por que é muito estranho ver o maior ladrão do reino indo se alistar para a guarda real, mas você não vai roubar nada não né?

José: eu não vou roubar nada é sério! E se eu fosse roubar algo seria o cu de vocês. - disse e após isso eles me deixaram passar, caras chatos do caralho!

Entrei na fila, demorou muito, claro, mas a fila foi ficando cada vez mais menor até que chegou minha vez.

Logo me assustei com quem ia fazer o alistamento, o capitão da guarda, eu nem acredito que o próprio cara que me caçou por oito anos está aqui, ele vai pegar pesado comigo certeza.

Ele estava vendo alguns papéis, mas quando ele me viu não fez uma cara nada boa.

Gainey: olá, Flynn Rider, em que posso ajudar você? - disse em um tom completamente bravo, pegando um cantil com água feito de barro levando até sua boca bebendo o mesmo.

José: olha Gainey, já faz muito tempo que não me chamo de Flynn Rider infelizmente, mas hoje vim aqui me alistar para ser um guarda real. - logo, sem menos esperar, o mesmo cuspiu toda sua água para fora engasgando me dando vontade de rir, mas logo me segurei para não dar em algo sinistro.

Gainey: O QUE?! - gritou olhando para mim assustado.

José: sim senhor, eu quero ser um guarda real, será que posso? - logo, sua feição de assustado virou para perverso, dando para ver que ele planejava algo maléfico pra mim.

Gainey: então um ladrão procurado em todo o reino participando da guarda real, não é? - colocou sua mão em seu queixo parecendo pensar um pouco me fazendo ter medo e se arrepender da ideia.

José: é... Senhor...

Gainey: TÁ DENTRO! - disse me interrompendo. - daqui a dois dias você começa. - disse se levantando e pegando em minha mão balançando fortemente fazendo meu braço doer, já sei que hoje fodeu pra caralho. - só não vale desistir, Bezerrão. - disse dando um tapa forte em minha cabeça me fazendo colocar a mão ali na mesma hora.

José: obrigado mesmo capitão, tava precisando de um trampo... - disse ainda com dor do tapa. - será que agora eu posso ir pelo menos?

Gainey: vai lá, avise a sua namorada e avise ao rei, ele irá ficar feliz se souber disso. - disse e logo me empurrou para fora dali.

José: então... Tá... Tchau! - disse com um tom estranhando virando as costas e saindo dali completamente, já sei que depois de amanhã vou me foder certinho de cabo a rabo, não deveria ter entrado, mas já que preciso de um trampo né...

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now