Capítulo 58

36 1 53
                                    

Pov: Liam

É hoje! É hoje o dia mais feliz da minha vida! O dia em que vou me casar com a Rapunzel, a mulher que eu mais amei!

Bom, confesso que estou ansioso para dançar com o amor da minha vida, te-lá para mim, eu amo ela do fundo do meu coração!

Se eu podesse ficaria com ela todos os dias da minha vida conversando, sem parar!

Como estava ansioso, peguei meu charuto, acendi o comecei a fumar.

Sentei-me em uma cadeira e comecei a pensar nos momentos bons na minha vida em que tive com a Rapunzel.

Confesso que tive dó da minha pequena quando ela ficou trancada no seu quarto, mas faço tudo pelo o amor da Rapunzel, se fosse para eu morrer eu morreria facilmente pela Rapunzel, mas aquele Flynn Rider está atrapalhando tudo! Não sei por que aquele canalha veio atrapalhar meu momento com a Rapunzel.

Já sei! Irei conversar com a Rapunzel e falar sobre meu amor com ela.

Peguei umas flores que tinha em meu quarto que já comprei para ela, continuei fumando meu charuto mas logo acabou, então peguei outro.

Acendi o charuto novamente e fui até o quarto da Rapunzel, vou abrir meu coração para ela!

Então, fui andando pelo corredor, todos falaram comigo, até os guardas, e logo cheguei no quarto da Rapunzel.

Então, respirei fundo e bati na porta.

Liam: Rapunzel! Tá aí amor? Não vejo a hora da nossa lua de mel! - logo, percebi a demora que ela teve em me responder. - Rapunzel? Está aí meu amor? - logo, a Rapunzel me responde.

Rapunzel: e-eu tô aqui! Espera só um minuto! - disse com uma voz como se estivesse apressada, acho que ela está se arrumando para mim!

Logo, abro um sorriso no rosto em perceber que ela estava se arrumando para mim! Para o nosso casamento! Estava muito feliz.

Liam: não precisa se arrumar para mim, eu gosto de você do jeito que você está! - logo quando falei isso, ela não respondeu mais nada. - Rapunzel? - ela fez silêncio mais ainda. Logo eu vi que tinha uma chave em meu bolso que o Fréderic me deu, então abri a porta rapidamente com as flores em minha mão já pensando na sua reação se eu entregasse essas flores.

Mas, quando abri, tive uma surpresa, Rapunzel não estava lá! Mas... Como ela me respondeu? Será que aconteceu algo?

Olhei para todos os cantos mas nada dela, chamei seu nome milhões de vezes mas sem resposta. Eu não acredito que... Não... Não pode ser! Será que aquele filho da puta do Flynn levou ela? Tenho que resolver esse negócio logo!

Liam: eu ainda vou matar esse cara... - disse e logo fui correndo até o trono do rei. Mas... Se eu dissesse para o Fréderic ele ia suspeitar e ia pegar a Rapunzel e matar o Flynn, não quero que ele o mate, eu que quero matar o Flynn e ter a Rapunzel somente para mim! Mas... Qual desculpa vou ter agora? Tenho que arrumar uma desculpa para o rei não desconfiar, pois ele é muito perigoso! E eu não quero que ele me mate, ou mate o Flynn ou mate a Rapunzel ou faça algo pior com ela, tenho que pedir ajuda ao meu guarda favorito.

Eu fui em direção ao guarda que estava em frente ao meu quarto.

Jerry: e aí, Liam! Como vai o seu noivado? - disse me comprimentando, mas não retribui o seu comprimento. - eita já sei, algo deu errado não foi?

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now