Capítulo 11

100 4 16
                                    

Pov: Rapunzel

Rapunzel: o-oque...? - como assim ele... Gosta de mim? Será que é como amiga? - m-mas você gosta de mim de que tipo...?

Flynn: Rapunzel, eu sei que você é muito nova nesse mundo, você tem apenas dezoito anos, mas você me tocou de um jeito que... Eu não sei explicar... - ele pegou em minha mão e fiquei com vergonha. - olha, se você não quiser uma coisa séria comigo, tá tudo bem! Eu entendo, tudo no seu tempo, mas nesse tempo que você pensar, lembre-se que eu te amo, eu gosto muito de você, quando eu te vi pela primeira vez e vi uma mulher forte que havia em você, eu me apaixonei na hora, e sério Rapunzel, vou ser sincero, nenhuma mulher mexeu tanto assim comigo como você mexeu comigo, e eu não quero nunca perder você... - essas palavras... Ninguém nunca disse isso pra mim antes...

Rapunzel: Flynn... Eu nunca escutei essas palavras antes... Mas isso é tudo novo pra mim... Eu queria que você fosse mais paciente comigo... - disse indecisa.

Flynn: eu entendo Rapunzel, vou ser mais paciente com você o tempo que for! Você pode se lembrar da minha promessa para sempre. - ele pegou em minha mão e deu um beijo. - e também, eu esqueci de te falar, meu nome é José Bezerra... - espera, o que?

Rapunzel: o-oque? - comecei a rir com vergonha e ele deu uma risada abafada.

José: é meu amor, você sabe, ter um nome como esses não é nada fácil, e ainda mais por cima você ter que esconder essa porra por vários anos! - ele começou a rir junto comigo, eu parei de rir e comecei a olhar para ele sorrindo, ele olhou para mim sorrindo também, nós dois nos aproximamos cada vez mais, ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e colocou atrás da orelha, ele pegou em meu pescoço, mas quando iamos nos beijar...

***: ih, casal vocês né? - ah meu Deus de novo não...

Tomamos um susto na hora e nos afastamos rapidamente.

Rapunzel: quem é você? - disse me levantando do tronco.

***: bom, o Flynn sabe... - disse olhando para ele e piscou um olho para ele, não entendi...

José: Stalian... O que você está fazendo aqui? Não tá vendo que eu tô com uma pessoa? - ele ficou em minha frente, parecendo me proteger.

Stalian: é, eu sei que já passou muito tempo, mas não consegui esquecer você. - disse dando um sorriso perverso para ele, mas o que...

José: Stalian, eu sou seu ex, eu não tenho NADA a ver com você, agora sai daqui! Se quiser falar com o Lence ele está lá no acampamento. - disse em um tom de raiva, mas ela é o ex dele? Desde quando isso?

Stalian: você me abandonou no altar, se lembra, lindão? - disse e olhou atrás dele, onde eu estava. - ah tá! Então é por isso que você não quer voltar para mim, não é? Por que você está com sua putinha! - espera, ela me chamou de que?

Rapunzel: olha só caralho, sua famosinha de merda, você acha que é que para me chamar de "putinha"? Vai lavar sua boca antes de falar algo comigo! - disse tomando a frente do José.

José: Rapunzel, calma! - disse segurando em meu braço, mas soltei na hora.

Rapunzel: você é uma filha da puta do caralho que veio aqui falar com o MEU HOMEM! Quem você acha que é para vim aqui falar o que quiser logo com MEU HOMEM?! Então vai de fininho, saia daqui e nunca mais venha! Sua puta! - disse tudo que estava entalado na minha garganta, eu nunca fui assim! Estou me sentindo a melhor pessoa do mundo!

José: RAPUNZEL! Para! - ele puxou meu braço de leve fazendo com que eu me virasse em sua frente. - Rapunzel, você não é assim!

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now