Capítulo 19

56 1 12
                                    

Pov: Bentley

Eu não entendi o por que a Rapunzel correu assim, do nada, será que aquele era o namorado dela? O que eu fiz! Eu não devia ter feito isso...

Eu comecei a falar com Deus para ele me perdoar e pedi para ele me dar forças para eu nunca mais fazer isso.

Então, mas alguns minutos orando, chorando e tomando cerveja, um homem chega ao meu lado segurando minha mão.

Bentley: você é aquele homem que ia me apresentar uma pessoa?

Lence: sim, eu sou, eu sinto muito mesmo por tudo que aconteceu... - disse se aproximando de mim.

Bentley: ah cara, tá tudo bem, desculpa perguntar, mas qual é seu nome?

Lence: meu nome é Lence! O seu é Bentley, né?

Bentley: sim, hoje foi o pior dia da minha vida, entende?

Lence: eu entendo, eu sei da sua história, eu já fui abandonado por mulher, eu já fui traído, e eu ainda assim tento encontrar um amor, e nunca acho... - disse abaixando sua cabeça, então eu segurei sua mão bem forte e olhei no fundo de seus olhos.

Bentley: a vida é assim cara, a gente quer ser amado, a gente ama, só que no final, nós somos machucados, não importa o quanto que a gente ame, nós sempre vamos ser machucados. Mas ainda sim, temos que ter esperança na vida, e principalmente no amor. - eu sorri para ele e ele sorriu para mim. Ele estava completamente suado, eu acho que ele nunca ficou com um homem na vida, vou perguntar pra ele.

Bentley: você... Já ficou com algum homem na vida...? - ele fez um rosto surpreso e eu sorri para ele e ele ficou vermelho.

Lence: n-não... N-Nunca fiquei com nenhum h-homem... Eu sempre tive medo do que minha família ia achar se eu ficasse com alguém do mesmo sexo que eu... - disse nervoso.

Bentley: não ligue nunca para o que os outros vão achar, nós só devemos amar, e nunca parar de amar por conta das opiniões das pessoas. - sorrimos um para o outro e fomos nos aproximando cada vez mais até que nossos lábios se tocam.

Eu mexi minha mão em seu cabelo e ele segurou sua mão em meu pescoço e em minha cintura. Eu fui deitando ele no chão aos poucos e tirei sua blusa e a minha...

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Onde histórias criam vida. Descubra agora