Capítulo 27

47 2 18
                                    

Pov: José

Eu corro em direção ao bar abrindo a porta com força. Os homens ficam com uma feição de preocupados.

José: A RAPUNZEL... FOI SEQUESTRADA PELA MÃE!!! - disse e todos eles ficaram surpresos e preocupados pela Rapunzel.

Pé de gancho! MEU DEUS!!! O que você vai fazer Flynn?! - disse se levantando e indo até mim.

Flynn: agora só me resta pegar o cavalo antes dos cinco minutos. Os irmãos Sttabington disseram que se passar dos cinco minutos, eles matam a Rapunzel! - disse e eles ficaram bem assustados.

Mão de gancho: então vai lá! Pega meu cavalo. Ele corre muito rápido, agora vai lá rápido! Você não pode perder tempo! - disse e eu assenti.

José: obrigado, mão de gancho. - ele assentiu e eu virei de costas rapidamente correndo até o seu cavalo.

Só que o Max, o cavalo do reino chegou rapidamente.

José: Max! O que você está fazendo aqui? - ele ficou com uma cara de preocupado e cansado. - Max, a Rapunzel está em perigo! Temos que ir até lá! Não temos tempo a perder! - ele se aproximou de mim, subi nele rapidamente, chutei a barriga dele com meu calcanhar e ele entendeu e correu como uma bala. Deixa o cavalo do mão de gancho aí, eu não quero-o atrapalhar. - muito bem Max! VAMOS VER O QUANTO VOCÊ CORRE! - ele olhou para mim e correu rapidamente não dando para ver nem as árvores e nem nada, tudo estava passando rápido. Eu não quero pensar em nada e me distrair com nada, eu quero salvar o meu amor agora. Eu não sei o que eu faço sem minha loirinha!

Então, rapidamente, quando estavamos chegando perto da torre da mãe gothel, eu pulei do cavalo, corri e fui direto para a frente da torre chamar a Rapunzel. Eu só quero ela bem...

José: RAPUNZEL!!! - chamei e não ouvi nada. - RAPUNZEL, JOGUE SEUS CABELOS!!! - também não ouvi nada e logo fui subindo pelas pedras. Mas logo após, o cabelo dela desceu até mim, eu me segurei e subi rapidamente.

Cheguei na janela da torre me dando uma alegria que eu ia ver o amor da minha vida!

José: RAPUNZEL!!! ACHEI QUE NÃO TE VERIA NOVAMENTE!!! - olhei para a frente e... Vi ela com um pano amarrado na boca bem apertado e ela estava sentada na cadeira amarrada com os pés cheios de sangue, com as pernas cortadas e com uma parte do rosto saindo sangue.

Rapunzel: JOSÉ!!! - disse com uma voz abafada por conta da força que estava o pano em sua boca.

José: mas que porra é ess... - logo após, aquela bruxa da Gothel chegou atrás da Rapunzel segurando em seus braços com força e a roupa estava cheia de sangue.

Gothel: olha só! Flynn Rider... Não é mesmo...? - disse com um sorriso maléfico e fechei minha mão fortemente fazendo meus dedos estalarem.

José: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?! - disse gritando com ódio em toda minha alma me aproximando dela.

Gothel: olha só... Que fofinho! Um amor você, né? Querendo salvar sua namoradinha! E nem pense em se aproximar... - disse colocando uma adaga em seu pescoço fazendo a Rapunzel ficar desesperada. Logo eu me afastei rapidamente com a respiração nervosa. Logo dava uma vontade imensa de gritar.

José: SOLTA ELA, SUA PUTA DO CARALHO!!! - logo eu olhei para o meu bolso e vi uma adaga. - ou você solta ela, ou eu te mato! - disse puxando minha adaga rapidamente colocando na frente dela fazendo ela rir com um tom de ironia.

Gothel: oh, meu amorzinho... Você vai querer mesmo me matar...? - disse com um tom de ameaça se aproximando de mim. Eu olhei para o chão e vi o pascal, o camaleão de estimação da Rapunzel querendo impedi-la de se aproximar de mim. Mas Gothel dá um chute nele na hora fazendo ele ir para longe. Filha da puta...

José: se você não soltar a Rapunzel, eu sou capaz de tudo que você imaginar! Até de cortar o seu pescoço e dos seus amiguinhos sou capaz! - disse e ela começou a rir. - VOCÊ ESTÁ RINDO DE QUE, CARALHO?! - disse gritando.

Gothel: de você, meu querido! Um jovem como você querendo matar uma mulher como eu? Uma mulher que sabe lutar e que claramente vai matar o amor da sua vida? Eu duvido muito! - disse em um tom de ironia e puxou sua adaga até o pescoço da Rapunzel rapidamente. Mas o que... - ou você solta essa adaga, ou você NUNCA MAIS verá seu amor da sua vida!

Então eu olhei para minha adaga, e logo soltei no chão.

José: agora, solta a Rapunzel, ou você vai se foder na minha mão... - disse com um tom de voz baixo e com raiva.

Gothel: você acha mesmo que eu vou SOLTAR o seu amorzinho? Nunca! Se você pensar em se aproximar ou algo do tipo, eu mato ela!

Eu logo olhei para a Rapunzel e ela estava com lágrimas em seus olhos, logo fiquei com lágrimas em meus olhos também.

José: me mata... - disse em um tom baixo e triste e me ajoelhei.

Gothel: ora Flynn, eu não sei se você sabe, mas eu ODEIO resmungos! Você sabe muito bem disso...

José: EU DISSE, ME MATA, EU NÃO QUERO VER O AMOR DA MINHA VIDA MORRER EM MINHA FRENTE! - logo olhei para a Rapunzel e lágrimas de seus olhos saiam sem parar.

Rapunzel: JOSÉ, NÃO! - disse com a voz abafada e uma lágrima sai do meu olho.

Gothel: CALADA! Flynn Rider querendo ser morto? Quem diria! Você acha mesmo que EU vou soltar sua namoradinha e matar VOCÊ?! - ela deu uma gargalhada. - achou errado, querido... Eu quero mata-la para ter o seu poder PARA SEMPRE! E por acaso você acha que você tem o poder dela? Eu acho que não né! Flynn, vamos acabar logo com isso. - mas... O que ela vai fazer...?

José: o que você vai fazer, Gothel? - disse desesperado. - ME DIZ AGORA! O QUE VOCÊ VAI FAZER COM A RAPUNZEL?! - gritei com raiva olhando no fundo dos olhos da Gothel.

Gothel: Flynn Rider, Flynn Rider... Eu vou fazer o que VOCÊ faria com as pessoas. Assassinar! EU VOU ASSASSINAR A RAPUNZEL, FLYNN! - disse e ela desamarrou a Rapunzel fazendo ela se ajoelhar com força. Logo eu fiquei com ódio no meu coração fazendo uma lágrima sair do meu olho sem parar.

José: você não teria coragem de fazer isso... - disse e me levantei. - VOCÊ NÃO TERIA A PORRA DE CORAGEM DE FAZER UMA MERDA DESSAS COM A RAPUNZEL!!! - disse gritando com todas as minhas forças e me aproximei dela.

Gothel: não, não Flynn! Você não queira se aproximar de mim... - disse e comecei a ficar com ódio.

José: EU ME APROXIMO DE VOCÊ NA HORA QUE EU QUISER, SUA PUTA! - eu fui me aproximando cada vez mais.

Gothel: ora, Flynn... Se é isso que você pediu - após isso, ela partiu para cima de mim com sua adaga querendo enfiar a ponta de sua adaga em meu olho. Eu fiz toda a força do mundo para ele não furar meu olho, mas foi em vão. Logo após toda essa briga, ela começou a furar com força o meu olho e comecei a gritar de dor. Meu olho estava saindo muito sangue e comecei a ficar com a visão desse olho e comecei a ficar fraco. Então, logo após, eu comecei a gritar de dor. Mas eu sinto todo aquele peso ficar leve, por que ela saiu de cima da mim. Eu fiz uma concha com minha mão tentando conter o sangue do meu olho para não ter uma hemorragia e não morrer ali mesmo. Quando olhei para a frente, vi a Rapunzel com minha adaga apontando para a frente da Gothel.

José: RAPUNZEL, NÃO FAÇA ISSO, POR FAVOR! - disse gritando.

Rapunzel: eu te amo, José... Eu te amo... - ela disse com lágrimas saindo de seus olhos, logo após eu vi Gothel metendo a adaga dela na barriga da Rapunzel.

Eu vi a Rapunzel morrer na mesma hora... Eu perdi o meu amor... Eu perdi o meu tudo... Eu perdi... A Rapunzel...

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now