Capítulo 74

31 1 93
                                    

Pov: Rapunzel

Após aquilo, ele me puxou rapidamente para um lugar onde ninguém pode ver a gente.

Ele me encurralou na parede envolvendo seu braço em minha cintura e sua mão em minha nuca me fazendo ficar ofegante.

Ele estava com um olhar de desejo, como se me quisesse naquele momento.

José: tudo o que eu mais quero agora é falar o quanto que eu te amo... - disse também ofegante pelas sensações que estávamos sentindo naquele momento, e sem esperar mais, ele ataca minha boca com um beijo.

Eu segurei em seu cabelo aprofundando meus dedos ali e ele apertou mais minha cintura com um beijo totalmente apaixonante.

José: eu acho que está anoitecendo, quer ir pra casa? - disse nos separando do beijo, como se lembrasse de algo.

Rapunzel: bom, se você quiser vamos! - disse e logo ele sorriu dando um beijo na minha testa e segurando minha mão saindo daquele lugar e entrando naquela vila. - aconteceu alguma coisa? - disse arqueando uma sobrancelha.

José: ah, é só uma coisa que esqueci lá no castelo e quero que você venha comigo, juro que vamos voltar depois. - disse e olhou para mim piscando um olho, isso está estranho...

Rapunzel: tem certeza mesmo? - disse ainda preocupada.

José: não se preocupe comigo, raio de sol! É uma coisa rápida, vapt e vupt! - logo, dei de ombros e continuamos a andar.

Alguns minutinhos depois...

Chegamos no castelo, tudo estava tão... Estranho... Escuro... Lá tudo é claro, mas agora estou achando estranho por que estão calados, sei lá! E as janelas estavam fechadas, mas dava para ver mesmo com o por do sol que estava escuro.

Logo, subimos as escadas dando de cara com um portão, onde ficava o salão de festas, acho...

Engoli seco ainda com medo.

José: tá com medo? - disse sorrindo.

Rapunzel: claro que não! Sou corajosa, lembra? Eu bati em você com uma frigideira, como que eu estaria com medo? - tentei não demonstrar meu medo, mas era falho, então ele sorriu, mas não falou nada, tão estranho...

Logo, sem menos esperar, abri a porta e realmente não tinha ninguém, sem nenhum sinal de vida.

Rapunzel: mas o que é iss... - quando menos esperei, vi alguém acendendo uma luz forte e escutei pessoas gritando.

Todos: SURPRESA! - logo, tomei um susto fazendo meu coração disparar mais forte, mas logo comecei a rir e fiquei totalmente surpresa.

Rapunzel: AMIGOS! - corri até todos eles que me deram um abraço em grupo.

Bentley: surpresa, pequena! - disse me dando um abraço, ele é como um grande irmão pra mim.

Lence: olá, princesa! - disse com uma voz enrolada, como se estivesse bêbado. - que você tenha mil anos de vida! - disse tomando um gole de sua "cerveja" me fazendo rir.

Rapunzel: como é bom ter todos vocês aqui! - olhei para o lado e vi meu pai abraçado com minha mãe. - pai, mãe! - corri até eles que os mesmos deram um forte abraço em mim.

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now