Capítulo 40

40 3 12
                                    

Pov: José

Eu não acredito que a mulher que eu amo, a a Rapunzel é a princesa de Corona...

Mas... Como? Por que eu tive que roubar aquela tiara? Agora vou ficar preso...

Mas... O guarda disse que depende tudo dela... Eu confio na Rapunzel! Ela é a mulher da minha vida!

Rapunzel: José? - disse me tirando do transe.

José: a-ah! O-Oi! - disse gaguejando.

Rapunzel: você tava meio... Estranho... Você está bem? - disse com uma feição de preocupação.

José: eu só tô meio assustado... Como você é a princesa de Corona? Eu sou apenas um ladrão... Como seu pai e sua mãe vão ficar quando descobrirem que você namora o maior ladrão de Corona? - disse e abaixei minha cabeça cabisbaixo.

Rapunzel: José, não importa se você seja ladrão ou não, você mudou! Eu confio em você! E independentemente do que aconteça, eu sempre vou te amar! Você entende? - disse segurando meu rosto com as suas duas mãos sorrindo e eu segurei sua mão esquerda sorrindo.

José: eu te amo muito, Rapunzel... Você é a melhor coisa que me aconteceu nessa vida... - disse e me aproximei dela dando um selinho, mas depois do selinho, chegou um dos guardas em nossa frente.

Guarda: princesa... - disse se ajoelhando em frente da Rapunzel. - vem comigo, você irá conhecer seus pais depois de longos dezoito anos. - disse e Rapunzel sorriu ansiosa, então fomos em frente.

Passou-se alguns minutos a gente andando até a gente chegar em uma sacada do castelo, ficamos lá esperando por alguns minutinhos, Rapunzel estava muito ansiosa.

Então, ouvi passos correndo e abrindo a porta, logo, vi os pais da Rapunzel, o rei e a rainha, a mãe da Rapunzel se aproximou mais dela colocando uma mão em seu rosto, uma lágrima saiu dos olhos das duas, o pai também chegou perto, então, eles se abraçaram e se ajoelharam os três, abraçados.

Eu fiquei sorrindo bobo, eu queria ter um pai e uma mãe assim, juntos, na verdade eu sempre quis conhecer meus pais.

Então, enquanto estava olhando, a rainha Arianna olhou para mim e estendeu sua mão para mim, eu segurei sua mão, e então quando menos esperei, ela me puxou para um abraço entre eles bem apertado.

Então, todos os três estavam chorando, confesso que não sou uma pessoa tão fácil de chorar, mas eu não estava chorando por fora, eu estava chorando por dentro.

Ver que a Rapunzel e a sua família se reencontraram e também ver que ela nunca mais vai passar por todo aquele sofrimento, dá uma alegria muito grande na alma, ver que a minha princesa nunca mais vai sofrer, dá um alívio muito grande...

Logo após isso, nos levantamos e estávamos sorrindo um para o outro, o rei estava repleto de lágrimas, Rapunzel também, aquela tristeza que estava nele não está mais, só existe alegria, o pai da Rapunzel sofreu muito com sua perda, mas após esse reencontro não existe mais tristeza em seu olhar.

Fréderic: meu... M-Meu amor... - começou a desabar em lágrimas colocando sua mão no rosto da Rapunzel fazendo ela desabar em choro também.

Rapunzel: meu pai... Minha mãe... E-Eu reencontrei minha f-fam-milia... - disse e todos se desabaram em lágrimas.

Fréderic: vem... Vem meu amor! Quero te mostrar a sua nova casa, quero passar todo o tempo do mundo com você. Guarda tom! - disse e logo o guarda chegou perto. - diga para todo o reino que vamos fazer a maior festa do reino, avise para o decorador e para os especialistas em festas que vamos ter a maior festa do reino por três dias! Quero que todos conheçam minha querida filha! - disse e olhou para Rapunzel que estava chorando.

Rapunzel: oh pai... - disse e começou a chorar.

Fréderic: vem meu amor, quero te mostrar tudo! Principalmente você, Flynn Rider! Você está oficialmente participando da nossa família! Você me trouxe a Rapunzel, então quero te dar um presente por isso. - disse e eu assenti sorrindo, ele também assentiu sorrindo.

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...حيث تعيش القصص. اكتشف الآن