Capítulo 76

32 1 25
                                    

Pov: Edmund

Depois de 25 anos, eu preciso encontrar o meu filho.

Eu abandonei o meu querido filho por proteção, não por mal, nunca quis fazer nada de ruim para ele...

Logo, eu subi em meu cavalo e Adira estava me ajudando com as coisas.

Adira: senhor, tem certeza que ficará bem? - disse preparando sua armadura com sua espada, para proteger o reino enquanto não estiver aqui.

Edmund: eu tenho certeza Adira, farei tudo para encontrar o meu filho, e você vai proteger o nosso reino enquanto isso, posso confiar? - disse ainda em cima do cavalo olhando para a Adira e a mesma assentiu seria. - ótimo, confiarei em você. - disse dando um sorriso de lado e a mesma deu um sorriso leve.

Adira: agora você tem que ir, vossa majestade. - disse e se curvou para mim me fazendo sorrir, logo se levantou novamente. - tenha uma boa viagem. - disse e assenti logo a taca no cavalo e fazendo o mesmo correr rapidamente.

Eu quero ver meu filho, dar um abraço, explicar todo o meu sofrimento todos esses anos, eu o via pelos cartazes de procurado do meu filho que ele se chamava "Flynn Rider", não sei hoje em dia qual o nome que deram para ele no orfanato, mas quero o explicar, dizer o seu nome verdadeiro, seu nome é Horácio.

Eu quero ver o meu filho depois de anos, eu não aguento mais ver a vida do meu filho sem mim, ver ele namorando ou se casando, não sei se ele está com filhos hoje ou se está com uma vida nova, mas eu quero saber de tudo, ver o meu filho como está hoje em dia, se ele é um rapaz bonito, ver se ele é decidido ou se ele mudou... Eu quero ver meu filho!

Pov: Fréderic

Eu não sei se a minha filha está feliz com toda essa nova vida ou se está tendo uma relação boa com o José, eu não sei se ela e o José são amigos ou se estão tendo algo sério, mas eu estou com uma preocupação muito grande com essa nova fase da minha filha, por isso que quero conversar com o José, para ver se ele tem boas intenções com minha filha, eu só tenho uma preocupação com minha filha, não quero fazer nada de mal, no começo eu fiz um erro enorme com minha filha, confiar naquele traste e ver minha filha fugir de casa, eu estava cego por não ver o quanto minha filha estava feliz com o José, eu carrego uma culpa enorme por aquilo ter acontecido, só quero fazer o máximo para ver minha filha feliz, e...

Arianna: Fréderic? - disse me tirando dos pensamentos enquanto estava sentado na cama de costas para ela. - o que estava pensando, meu amor? - passou as duas mãos pelas minhas costas.

Fréderic: eu estou preocupado... - disse virando minha cabeça para o lado.

Arianna: sobre a Rapunzel? - disse e me virei para a mesma levemente.

Fréderic: como você sabe? - arqueei uma sobrancelha.

Arianna: você é igual a Rapunzel, quando você era jovem você também era como ela, preocupado, ajudava a todos...

Fréderic: mas a parte aventureira não puxou a mim... - disse e logo demos risadas leves.

Arianna: eu sei que isso ela não puxou a você, mas ela é muito inteligente, responsável...

Fréderic: bom, responsável eu já não sei... - disse e suspirei. - eu só estou preocupado com a minha filha e o José... Eu não quero que ninguém faça mal a minha menina... - olhei para o lado, mas logo ela pegou minha mão me fazendo virar a minha cabeça olhando em seus olhos.

Arianna: o José é um homem bom, ele teve os seus momentos difíceis na infância e na adolescência, mas ele é um homem certo, a Rapunzel não olhou pelo seu lado mal ou pela sua aparência, mas sim pela pessoa que tinha nele por dentro, assim como você viu em mim no começo. - disse a abri meus olhos. - agora vamos descansar, amanhã nós dois teremos um dia cheio como rei e rainha. - disse e deu um beijo em minha testa me fazendo sorrir. - boa noite... - disse alisando minha mão com seu dedão, e coloquei minha mão em seu rosto.

Fréderic: boa noite, minha rainha... - disse e demos um selinho, logo me deitamos e senti a Arianna pegando no sono.

Mas, eu ainda estava preocupado, não com o José, mas sim com o Liam.

Eu estou com um mal pressentimento sobre esse cara, mas deve ser coisa da minha cabeça, eu devo dormir.

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now