Capítulo 32

43 1 23
                                    

Pov: José

Eu acordo no dia seguinte ao lado da mulher que eu mais amo nessa vida! A Rapunzel...

Poxa, como eu amo essa mulher... Sem ela eu não conseguiria viver... Imagina se ela morresse naquele momento? Eu nunca mais ia ser a mesma pessoa de antes!

Eu fiquei atrás dela e comecei a abraçar sua cintura e comecei a dar beijos em sua bochecha e em seu pescoço.

José: bom dia, minha vida... - disse em seu ouvido enquanto dou mais beijos. Então ela vai se acordando aos poucos.

Rapunzel: bom dia... - disse se espreguiçando e com olhos fechados.

José: tá pronta para passar o melhor dia da sua vida comigo? - disse susurrando ainda beijando seu pescoço.

Rapunzel: por falar nisso, eu preciso conversar uma coisa muito séria com você... - disse se levantando brava e colocando seu vestido.

José: ai meu Deus, lá vem coisa! - disse vestindo minha roupa.

Rapunzel: eu soube da conversa que você teve com a Stalian... - ah meu Deus, aquela conversa que eu tive há pelo menos uns 2 dias atrás...

Eu esqueci de contar para vocês dessa parte, mas agora vou contar...

2 dias atrás...

Eu estava caminhando pelo o jardim que estava no bar, e logo vi que a Stalian estava amolando uma faca em uma pedra, eu tentei virar para o outro lado, mas ela se virou para mim me chamando.

Stalian: opa, opa, opa, Flynn Rider... Pra onde você vai mesmo? - disse se levantando e indo até mim.

José: não te interessa, Stalian... Você é uma biscate vadia! Você me traiu! Como que eu ia conversar uma coisa dessas com uma pessoa como VOCÊ? - disse rindo com ironia.

Stalian: mesmo assim, Flynn, eu ainda te amo... - disse colocando as duas mãos em meu ombro, logo tirei na hora.

José: eu amo outra, Stalian, não posso fazer isso com el... - logo ela me interrompeu

Stalian: ora Flynn, você acha mesmo que ela te ama? Logo um cara como você? Nós fomos feitos um para o outro! Nós dois fizemos várias coisas juntos! Nós roubamos, transamos, nos beijamos... E eu não vou esquecer disso, nunca! - disse se aproximando e colocando a mão no meu rosto.

José: eu... Eu preciso ir embora! Não vou ficar escutando suas bobagens! - disse virando as costas, mas ela segurou em meu braço e me virou juntando nossos corpos, eu fiquei com um rosto surpreso e ela me beijou... Por que diabos ela fez uma porra dessas?

Logo eu comecei a tentar sair do beijo dela, e quando eu saí, ela sorriu para mim.

José: VOCÊ TÁ LOUCA, PORRA?! - disse gritando.

Stalian: Flynn, eu te amo! Você não enxerga isso caralho?! - logo ela gritou e eu mudei de expressão de assustado para raiva.

José: Stalian, aceita que acabou! Nós terminamos faz alguns meses, você não ainda não aceitou?! - disse com raiva.

Stalian: Flynn, eu amo você! Mesmo depois de você ter me traído e eu ter traído você, eu ainda te amo! - segurou em meu braço e eu soltei rapidamente.

José: não tenho que ficar perto de você, a última coisa que eu quero nessa vida é ficar perto de uma puta como você! - disse e logo virei as costas e saí rapidamente com raiva.

2 dias depois...

José: como... Quem disse isso pra você? - disse me aproximando aproximando dela devagarmente e ela se afasta.

Rapunzel: como você tem coragem de fazer uma coisa dessas comigo? - disse com uma expressão de raiva.

José: Rapunzel... Me deixe explicar, eu...

Rapunzel: NÃO ADIANTA EXPLICAR! JÁ ENTENDI TUDO! POR QUE VOCÊ NÃO TERMINOU LOGO COMIGO AO INVÉS DE ME TRAIR?! - disse se aproximando mais de mim gritando.

José: Rapunzel... Eu não te trai! Pelo contrário, eu nunca faria isso com você! Por favor, me escute... - disse me aproximando dela e tocando em seus braços.

Rapunzel: José... Para de mentir... Por favor... Eu te amo muito, mas isso é imperdoável! - disse tirando seus braços das minhas mãos e virando as costas para mim.

José: Rapunzel... Para com isso... Quem te disse isso é um mentiroso... Eu te amo também, como nunca amei ninguém... Nunca ia fazer isso com a pessoa que eu mais amo nessa vida! Por favor... Acredite em mim! - disse me aproximando dela e dando um abraço por trás e beijando o seu pescoço. - para de se fazer de difícil, vai... - disse em seu ouvido dando chupões.

Rapunzel: eu não vou acreditar em suas mentiras... Não vou acreditar em mais ninguém na minha vida... - disse gemendo.

José: para com isso amor, eu nunca faria isso com você... Agora vamos dar uma conversada ali, vamos... - disse com um tom de voz seduzente e logo ela volta a realidade e sai de perto de mim.

Rapunzel: para com isso! Eu sei quem é você de verdade! Eu nunca deveria confiar em você. NUNCA! - disse em um tom de voz quase chorando. - você pensa que eu sou burra? Você pensa que eu sou o que? Seu brinquedo? Pois eu não vou ser mais um brinquedo de ninguém! - disse fazendo nossos rostos ficarem pertos um do outro. Ela estava com raiva, e eu estava sem saber o que fazer, mas estava sorrindo bobo para ela, como pode? Uma mulher que eu amo com raiva ser tão linda assim? Por que ela é tão difícil?

José: porra Rapunzel, por que você é tão ousada e difícil? - disse em um tom de voz provocador segurando sua cintura, nossas bocas estavam juntas por poucos milímetros e nossas respirações estavam sincronizadas. - e sabe o que eu vou fazer com você agora? - disse apertando mais sua cintura.

Rapunzel: não... José... Não diga mentiras para mim...

José: eu te amo Rapunzel, você acha mesmo que eu falaria uma porra dessas para outras mulheres? Nunca falei isso pra ninguém! Nunca me declarei pra ninguém, você é a primeira mulher da minha vida e a única que eu faço isso! E se eu perder você, eu nunca mais me relaciono com outra mulher... - ela se arrepiou com tudo aquilo e ela começou a ficar ofegante perto de mim.

Rapunzel: José... Por que... Você... É tão... Insistente? - disse com seu corpo frio e gaguejando.

José: por você, meu amor, eu sou tudo nessa vida... Até o último romântico eu posso ser com você... Até isso eu posso fazer com você... - logo não aguentei mais e beijei ela com força apertando nossos lábios e comecei a apertar sua cintura fazendo com que ela se arrepie e comece a gemer no beijo.

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now