Capítulo 123 (Último Capítulo...)

42 2 68
                                    

Pov: José

Já estava ficando tarde, o por do sol ia saindo para ficar a noite, eu vi todos lutando, muito morreram em minha frente, eu perdi quase todos os meus amigos que eu tive.

Henry: JOSÉ! - olhei para o mesmo que lutava com um soldado, dando um golpe totalmente forte o matando na mesma hora. - EU VOU CHAMAR REFORÇOS! - disse e assenti. Logo o mesmo subiu em um dos cavalos, correndo na mesma hora.

Eu ainda estava em cima de Max lutando, o Max também estava ajudando na luta, só que senti que ele estava começando a se cansar.

Rapidamente desci dele e fiz um sinal para o mesmo voltar para o reino para descansar.

Mas eu vi um soldado se aproximando do mesmo rapidamente.

José: MAX!

Gritei, mas já era tarde. O soldado tinha matado o Max. Sem mais nem menos, sem dó nem piedade, cortei a cabeça daquele soldado que tinha feito aquilo com meu amigo.

Eu corri até o mesmo vendo ele fazer barulho de dor. Mas não sabia o que fazer naquele momento. Não tinha alguém que podia fazer curativos em animais por ali, então como não tinha o que fazer fui relaxando o meu melhor amigo aos poucos. Coloquei sua cabeça em meu colo e comecei a fazê-lo relaxar.

José: calma amigo, vai ficar tudo bem... - disse com calma enquanto o mesmo começava a respirar profundamente de dor. - você vai estar em um lugar bom agora... - disse e vi uma lágrima cair do meu olho. Eu nunca pensei em minha vida que estaria chorando por um animal, mas esse animal mudou completamente minha vida. - eu te amo Max, nunca se esqueça disso...

Logo, eu deixei minhas lágrimas saírem de meu rosto. Ele foi relaxando aos poucos, seu corpinho foi ficando cada vez mais frio e seus olhos estavam se fechando a cada vez mais.

Em alguns segundos com o mesmo ainda olhando para mim como se pedisse ajuda e se despedisse de mim, ele descansou.

José: um dia iremos nos encontrar, amigão... - logo, quando menos percebi, comecei a soluçar de tanto chorar. - em outra vida serei seu melhor amigo, e não teremos mais problemas... - fui deitando minha cabeça aos poucos em seu pescoço e lágrimas caiam em seu pelo molhando ali. Logo, vi o Bentley e o Henry chegando atrás de mim.

Bentley: Eu... Eu sinto muito mesmo capitão... - disse em um tom triste ao ver aquela cena.

José: ele era só um animal inocente, mas tinha um grande significado para mim.

Henry: sei como é isso capitão, todo o reino gostava dele. Era o melhor amigo de todos por aqui.

Bentley: nós sabemos que você está tendo um momento completamente difícil agora, mas, infelizmente, tenho outra notícia para te dar. - disse tirando seu capacete e colocando no peito me fazendo ficar preocupado. Coloquei a cabeça de Max no chão devagarmente e me levantei ainda chorando.

José: alguém morreu? - disse me preparando para a possível má notícia que eles tinham para me contar.

Henry: infelizmente senhor, a Cassandra, sua guerreira de confiança, ela... - ele não conseguiu completar a frase me fazendo arregalar os olhos.

Logo, eu saí correndo até um canto, onde Cassandra estava e onde os nossos inimigos não podiam ver.

Cassandra estava sem um braço, sem uma perna, com uma cicatriz enorme em seu olho e o outro olho roxo.

Enrolados: Uma Nova História...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora