Capítulo 102

10 0 0
                                    

Pov: Erik

Que mulher... Linda!

Ela era linda mais do que as flores da primavera...

Mas... Por que o seu namorado é tão... Sei lá! Ciumento?

Bom, eu confesso que me interessei muito por aquela garota, mas eu não sei se isso dará certo, até por que a mesma namora e eu... Meio que estou na mesma situação, estou gostando de outra garota, mas depois que vi a Rapunzel, eu fiquei indeciso.

Logo, vi o meu pai vindo em minha direção com seu grande copo de cerveja.

Edward: vi que você está apaixonado por uma garota, e ainda a princesa de Corona, não é? - disse ficando ao meu lado enquanto estava de costas para o mesmo, ele estava olhando para mim e bebendo sua cerveja

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Edward: vi que você está apaixonado por uma garota, e ainda a princesa de Corona, não é? - disse ficando ao meu lado enquanto estava de costas para o mesmo, ele estava olhando para mim e bebendo sua cerveja.

Erik: o que eu faço, pai? - disse totalmente sem esperanças, e logo o mesmo deu batidinhas na sua mão em meu ombro.

Edward: quando conheci a sua mãe também foi amor a primeira vista, filho. Mas quando ela morreu, parece que o meu mundo desabou naquela hora ali mesmo.

Erik: eu era só um adolescente quando ela morreu.

Edward: hoje você já é um adulto, muito bem crescido e bem dedicado. Hoje você tem vinte e cinco anos, terá que fazer sua vida com essa bela moça.

Erik: mas pai... Eu... E-Eu gosto de outra garota... - disse abaixando minha cabeça cabisbaixo.

Edward: a escolha é totalmente sua, não terei que escolher sua vida. Mas vou te dar um conselho: esta mulher que você está apaixonado, não é uma bela moça, e também ela não é rica, então tente desistir disso de uma vez, por favor.

Erik: mas pai, se eu ficasse com a Rapunzel, não seria por dinheiro, e sim por amor. - disse olhando para o mesmo.

Edward: e você não ama a Rapunzel?

Erik: eu a acabei de conhecer!

Edward: mas nada é impossível garoto, tente tirar esse cara de seu caminho e se case com a mesma. Como seu rei e seu pai, eu quero que você tente de algum jeito se casar com a mesma, ou namorar, mas tenham algo.

Erik: eu...

Edward: cale-se! Fique com ela de uma vez meu filho, você ganhará mais no futuro. - o olhei assustado e depois olhei para o lado para não manter contato visual. Por que meu pai é assim comigo?

Erik: tudo bem pai... - eu fechei meus olhos e minhas mãos com força. - eu farei o melhor possível para te agradar.

Edward: esse é meu garoto. - disse batendo em minhas costas e saindo dali.

Como que eu vou fazer isso? A Rapunzel está tão feliz com seu namorado! Por que eu terei de casar com a mesma? Sei que ela não vai estar feliz, e nem eu, até por que nós gostamos de outras pessoas! Mas... Eu não sei... Talvez eu seja ingênuo demais e talvez eu esteja errado, vai que esse negócio entre eu e a Rapunzel dê certo. Mas eu realmente não quero ter nada com ela! Nós estamos felizes sem um ao outro, eu queria muito fazer amizade com ela, não ter algo a mais! Eu quero que ela viva feliz com seu homem, e que eu viva feliz com minha mulher...

Continua...

Capítulo EXTREMAMENTE curto, eu sei.

Enrolados: Uma Nova História...Where stories live. Discover now