Capítulo 20

72 3 31
                                    

Pov: José

Eu não acredito que aquele cara ia beijar a Rapunzel... Por que isso aconteceu? Será que eu sou insuficiente para ela? Ou será que ela está bêbada? Afinal de contas, eu também estou né!

José: eu não acredito que você fez isso, Rapunzel! - disse com a voz embargada.

Rapunzel: eu não fiz nada nada não! Você que fez! - disse se apoiando em uma instante em um quarto do bar onde estávamos.

José: ah! Então foi por isso que você quase beijou aquele cara! POR QUE VOCÊ ESTAVA EMBRIAGADA!

Rapunzel: VOCÊ NÃO FALA NADA POR QUE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ EMBRIAGADO! - disse com força que quase vomitou, então eu que estava de costas olhei para o fundo dos olhos dela. Eu sei que estou muito bêbado pra caralho, mas por que ela fica tão linda até bêbada? Mas eu tenho que manter minha postura firme, e ir falar o que eu estou sentindo para ela!

José: Olha só, RAPUNZEL, eu não estou embriagado, só estou tonto! Por isso que estou com essa fala toda fudida! E EU NÃO GOSTEI DO JEITO QUE VOCÊ FICOU COM AQUELE CARA! Se mostrando toda para ele! Não gostei de jeito nenhum! Aliás, eu vou ver que porra que ele está fazendo! - disse virando as costas quase caindo e indo em frente.

Rapunzel: VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO!!! - disse segurando fortemente em meu braço me fazendo puxar e ficar na frente dela. - VOCÊ É A PIOR PESSOA DESSE MUNDO! - falou dando murro no meu peitoral, mas ela nem se quer sabe dar murro, imagina bêbada! - EU ODEIO VOCÊ! VOCÊ É A PIOR PESSOA QUE EU CONHECI!

José: OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO PORRA! - disse já sem paciência.

Rapunzel: EU NÃO QUERO SABER DO JEITO QUE EU FALO COM VOCÊ, EU NÃO TÔ NEM AÍ PRA PORRA DE NADA! VOCÊ É UM INÚTIL!!!

Não deixei ela falar nada, segurei os seus braços fortemente e deixei ela se debater.

Rapunzel: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FAZER ISSO COMIGO?! E O QUE VOCÊ PENSA QUE EU SOU?! - logo após logo após olhei para os lados e fui andando para trás com ela até a parede prendendo seus braços na parede fortemente ficando corpo a corpo junto bem apertado.

José: EU PENSO QUE VOCÊ É UMA MULHER LINDA PRA PORRA! Você está impossível esses dias, você era dócil pra caralho, mas agora eu não te reconheço mais, desde a primeira vez que te vi eu me apaixonei pelo seu jeito de ser, de falar, de amar, de transar de tudo! Eu te amo pelo o resto da minha vida, quando você se separar de mim eu nunca vou te esquecer! Mesmo quando estivermos velhinhos ou você separada de mim ou não, eu sempre vou te amar! Mesmo você desse estado que você está eu sempre vou te amar! Não importa se você tiver algum problema, eu sempre vou te amar! EU TE AMO RAPUNZEL PORRA VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO?! NUNCA VAI ENTENDER O QUANTO QUE EU TE AMO CARALHO?!

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

Rapunzel: José, eu...

Não deixei ela falar nada e já dei um beijo nela cheio de amor e de paixão, e de língua. Derrubamos um vaso de planta que estava em um banquinho, eu coloquei ela em cima daquela banquinha e começamos a nos beijar rapidamente. Logo quando terminamos de nos beijar nós colamos nossas testas, nossas respirações ficaram pertas um do outro.

José: Rapunzel, por favor, entenda o quanto que eu te amo, você é a melhor pessoa do mundo que eu conheci nessa vida, eu te amo a cada vez mais que eu te vejo, eu te amo tanto quanto da primeira vez que eu te vi. Por favor, entenda isso... Não quero te perder nunca, não quero te perder para nenhum homem nem pra qualquer pessoa sequer. Você é o meu sonho...

Rapunzel: José, você é o meu sonho, desculpa por tudo isso, eu nunca passei por isso com ninguém, desde que eu te vi entrando naquela torre, eu fiquei com medo, mas agora eu vejo quem você é de verdade, um homem sábio, romântico, respeitador, e eu te amo por isso tudo, eu tenho medo de você me abandonar, por que você é a primeira e única pessoa com que eu passo por isso, eu te amo José, sempre vou te amar, por favor, não me abandone...

José: eu nunca vou te abandonar Rapunzel, nunca... - eu fiz um carinho em sua bochecha com o meu dedão fazendo ela ficar corada e olhar para mim com seus olhos brilhantes, hoje a noite vai ser diferente de todas as outras...

Continua...

Enrolados: Uma Nova História...Onde histórias criam vida. Descubra agora