Capítulo 108

19 1 20
                                    

Pov: José

José: por que ela tá demorando tanto. - disse conversando com o Lence enquanto a Cassandra saiu para ver se estava tudo certo lá. Imagina, ver o amor da minha vida se casando com outro alguém? Eu ia tocar fogo nesse reino se isso acontecesse!

Lence: olha cara, vai ser louco o que eu vou te dizer agora, mas vai que eles estão em perigo? - disse na total ironia me fazendo ficar preocupado e olhar para a parede pensativo.

José: fica quieto, cara! - disse dando um empurrão em seu ombro o fazendo rir.

Cassandra: GENTE, GENTE, GENTE! - disse chegando totalmente ofegante apoiando sua mão na parede e colocando sua mão em sua coxa para respirar fazendo nos levantarmos.

Lence: será mesmo que o que eu falei que a Rapunzel tá em perigo virou real? - disse cruzando os braços e revirando os olhos.

José: cala a boca, Lence!

Lence: tá bom, tá bom! É só uma teoria.

Cassandra: e essa sua teoria está certa, Lence!

José: O QUE?! - disse completamente assustado e desesperado.

Cassandra: sim cara, a Rapunzel está em perigo! Eles saíram do altar quando viram que a Rapunzel saiu!

José: ai merda, merda, MERDA! EU DEVIA IR JUNTO COM ELA! - disse desesperado colocando minhas mãos em minha cabeça e andando de um lado para o outro sem saber o que fazer. - o que eu faço? O QUE EU FAÇO LENCE?! - disse pegando na gola de sua camisa o fazendo ficar completamente assustado.

Lence: VAMOS CORRER PARA AJUDAR ELA!

Cassandra: ela está no quarto de Fréderic, provavelmente eles estão resolvendo algumas coisas com a Rapunzel!

José: ENTÃO VAMOS LÁ PORRA! - disse mas a Cassandra tomou minha frente. - anda porra, sai da minha frente! - disse tentando ir, mas a mesma atrapalhava.

Cassandra: você quer morrer por acaso caralho? - disse e eu a olhei com raiva.

José: eu posso morrer, mas eu morro sabendo que a Rapunzel está bem. - disse e logo comecei a correr dando para escutar os dois correndo junto comigo.

Cassandra e Lence: ESSE É O NOSSO GAROTO! - disseram gritando enquanto estávamos correndo até o quarto.

Logo, eu comecei a escutar alguns gemidos de dor, parecia ser da Rapunzel.

José: RAPUNZEL! - disse e logo fui chutando a porta com força, mas estava trancada, e ouvir aqueles gemidos de dor da Rapunzel cortava meu coração.

A cada gemido, a cada palavra que eu escutava através daquela porta, me fazia ter mais vontade de matar aqueles merdas por terem machucado minha mulher.

Logo, consegui arrombar a porta completamente dando para ver o que estava acontecendo.

A Rapunzel estava com machucados em todo seu corpo, marcas de surras estava por tudo ali, e os dois merdas estavam fazendo várias coisas que não tenho coragem de falar com a mesma, fazendo uma raiva completa tomar conta de mim, a minha vontade naquele momento era torturar aqueles arrombados até a morte.

José: SEUS MERDAS! - disse e logo parti para cima dos mesmos, mas logo Edward tirou uma adaga que não sei de onde e colocou no pescoço da minha mulher, a mesma coisa que Gothel fez com a Rapunzel quando fui salvar a mesma, só que totalmente pior.

Edward: você não vai querer perder sua namoradinha, não é mesmo? - disse puxando seu pescoço mais para seu corpo em forma totalmente dolorosa.

Cassandra: SOLTA ELA, SEU FILHO DA PUTA! - disse chegando junto com o Lence.

Edward: você acha mesmo que tenho medo de uma sapatona como você?

Lence: VOCÊ VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE, SEU MERDA!

Edward: vocês acham mesmo que eu tenho medo de dois gays? Uma sapatona e um viado? Acharam muito errado!

Lence: VOCÊ que vai ter medo de mim QUANDO EU FIZER A MESMA COISA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A PRINCESA! - disse e uma raiva tomou conta de mim por completo, ao ver que tinham dois homens pelados estrupando minha mulher.

José: MINHA VONTADE AGORA ERA TORTURAR VOCÊ ATÉ A MORTE! - disse me aproximando cada vez mais, mas logo a Rapunzel levantou sua mão com dificuldade, pois suas costas estavam arqueadas quase pra quebrar e ela estava se apoiando no chão, me fazendo ter mais raiva ainda da sua situação.

Rapunzel: José... Não... Chegue perto... Eu estou fazendo isso para proteger toda a minha família, meus amigos, e você... - disse com dificuldade com uma lágrima saindo de seu olho e uma lágrima também saiu meu olho por conta da minha raiva. - por favor... Não quero... Que você se machuque...

José: Rapunzel... - disse com tristeza, mas logo a raiva veio em tona me fazendo olhar para o lado para o chão e fechar as mãos com força fazendo as veias de minha mão pulsarem com força. - você vai morrer, seu desgraçado... - disse e quando eu ia correr até o mesmo, ele raspou a faca fazendo um corte pequeno no pescoço da Rapunzel fazendo sair sangue na hora. - RAPUNZEL!

Continua...

PERDÃO LINDINS DA MAMÃE 😞

Enrolados: Uma Nova História...Où les histoires vivent. Découvrez maintenant